quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esqueci de escrever, no dia 10 eu e o Ravi fizemos 13 anos de namoro, sim todo tempo conta, né?!
Amanhã nós vamos fazer 10 anos de casados, bodas de estanho, o que é que isso seja. hahaha. Só espero não ganhar um anel de estanho, também espero não ter que esperar fazer bodas de diamante para ganhar um anel com essa pedra.
Bom, na verdade o que eu mais quero hoje (porque todo dia eu quero alguma coisa diferente) é uma tatuagem, acordei inspirada, hoje seria um bom dia para uma e eu já escolhi o desenho, vai em homenagem a minha pulguinha, um lacinho no pulso esquerdo com uma plaquinha do lado de dentro do pulso escrito Hannah. Eu estava totalmente sem idéia do que fazer quando essa linda tattoo surgiu na minha frente.

O desenho é esse:

Ai, ando tão cansada de não fazer nada...queria que estivesse calor para poder andar de carrinho na rua com a bebê, não aguento mais ir em shopping ou estar em lugares fechados, sério, isso cansa, eu queria ver a rua, ver gente, mais um inverno que eu sinto saudades de estar na 25 de março lotada...

Juro, eu estou contando os dias para o inverno passar, bom, mas enquanto isso fiquemos com o shopping. Ainda bem que lá tem bastante gente pra eu esbarrar. hahhaah. #brincadeirinha

5 comentários:

Polywaves disse...

Não, não, não. Você não está com saudades da 25 de março lotada. Eu juro que vc não está!

Carlos ( KK ) disse...

Puxa... tb queria tatuagens novas... Quando vc achar um cara bom e com preço legal aqui em Calgary, me dá um toque.

Ah... e parabéns pelos vários anos...

Guilherme Velloso disse...

Olá Soraya
Meu nome é Guilherme e estou seguindo seu blog a partir de hoje! Tirando o da minha esposa o seu é o único que sigo...não sei porque mas ele me atraiu muito, seja por conteúdo ou pelo visual..creio que foi pelos dois..rs

Em fim, sou web designer e prezo muito pela qualidade de um blog, o que o seu tem de sobra, as cores, os anúncios sem poluir,as imagens bem escolhidas e a fotos...tudo muito bem feito!! Parabéns e continue sempre postando aqui.

Ahh...não que o do seu marido seja ruim, gostei muito do conteúdo dele também...mas o seu está impecável. no visual.

MBarreto disse...

Oi Soraya,
Até ontem não pensava no calor do Brasil, mas ontem...estava MUITO frio, e consegui te entender...imagino não poder sair na rua para passear com a pulguinha. MAs vai passar...um m~es desses...sniff. bjs. Marina

Lidy disse...

Ai amiga,
amei a tatuagem. Vai que é tua !!!

Bjim