quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Atividade em Família

Ontem na escola do Tutu teve uma atividade familiar: Family Literacy, então fomos todos, inclusive o Ravi, que deu uma fugidinha do trabalho para participar. O Tutu ficou todo vaidoso, principalmente por mostrar aos amiguinhos a irmãzinha, e ela fez o maior sucesso entre as meninas.
Tinham vários pais, e todos sentamos nas mesinhas para lermos com os nossos filhotes algum livro da sua escolha. Foi muito engraçado, pois todos estavam lendo ao mesmo tempo e nem parecia, o maior silêncio, a Karina, uma amiga daqui tinha falado que não se ouve nada, nem mesmo da outra classe, que tem somente uma cortina dividindo as salas, e é verdade.
A pulguinha ficou dormindo o tempo todo, daí acordou depois que já tinha acabado, mamou um pouquinho e ficou olhando tudo em volta de dentro do carrinho.
Eu e ela ficamos até depois, porque o Tutu tinha MadScience, daí quando ele saiu nós viemos para casa andando, o tempo estava gostoso, mas o vento fez as minhas orelhas doerem. Eu resolvi vir andando de ultima hora, então não estava preparada, não levei toca, nem luva e as minhas mão ficaram doendo, mas foi bom, porque eu queria ver se a escola dele é longe ou perto. A última vez que eu andei até lá eu estava grávida e sem nenhuma energia para caminhadas. A escola não é tão longe, dá pra ir tranquilo. Assim que esquentar eu vou começar a buscá-lo.

Um comentário:

O Lacombe disse...

Adoro esses dias que as escolas promovem pras familias. Tb estamos com saudades. Nem conhecemos a pequena ainda! QUe tal uma pizza um desses dias?