terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aniversários, Birthdays and Aniversary

Na minha família, por ser bem grande e todos muito próximos, nós temos épocas de aniversários, daí temos a turma de janeiro, a turma de maio, a turma de outubro, a turma de novembro e a turma de dezembro, um monte de capricornianos, taurinos, escorpianos e sagitarianos, fora os outros membros da família que estão sozinhos em seus signos e meses. Agora nós estamos na turma de janeiro, que conta comigo, Ravi, Natalie, minha madrinha, tia Damaris, Erika e deve ter mais alguns que eu não consigo lembrar agora, também é a época do meu casamento, eu casei no dia 13 e comecei a namorar o Ravi no dia do aniversário dele, dia 10.
Eu não curto comemorar o meu aniversário, sei lá, não vejo graça, mas é inevitável comemorar, nem que seja um pouquinho.
Esse ano o meu aniversário, que é dia 17, e o do Ravi vão cair numa segunda-feira, então vamos ter que comemorar no sábado, se formos comemorar, mas não importa o que importa é que essa é uma época muito feliz, que sempre nos fará lembrar de calor, férias, primos, praia e muita diversão, mesmo a gente estando nesse frio. hahaha

4 comentários:

Cecilia Brandao disse...

ebaaaaa, quero bolo! kkkkk
beijao proces e parabens pelos aniversarios todos!!

Soraya Wallau disse...

Opa! Então vamos fazer!!! hahaha.
Brigadão e brigadeiro. Bjinhos!!!

Ravi disse...

Parabéns para nós Sô!!!

Te amo!!!

Bjinhos, Ravi.

Lidy disse...

Também quero bolo e brigadeiro viu ?

bjim