sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Faltam 5 dias

Meu computador já não está mais comigo, então está bem difícil aparecer por aqui, mas logo estarei em casa e vou poder atualizar o meu mapa.
As férias estão sendo intensas, com muitas festas e saídas, programas de índio dos quais sintia muita falta, como ir no videokê com os primos, ida ao boteco da esquina e cerveja, muita cerveja.
Matei a saudade de todas as comidas, principalmente da Nice, a ajudante da minha mãe, que não faz nada demais, mas faz comidinha de casa como ninguém.
Uma parte das minhas coisas já foram com o Ravi, mas ainda falta um monte coisas que eu vou ter que me virar para poder levar.
Quando o Kbelo veio nos visitar levou as minhas Havaianas com ele por engano e eu vim com a idéia de comprar um par para o verão, resultado, esqueci, ou não liguei de comprar e acabei ganhando 5 pares, uma mais linda que a outra, das minhas amigas e da minha prima. Esse verão será de pés arejados. hihihi
Estou voltando, faltam poucos dias e estou com o coração partido de ter que ir, mas vai ser bom voltar e começar a pensar em algo para fazer. Estou renovada e feliz de perceber que as coisas estão andando e que ainda estou muito próxima de todos, apesar da distância.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Plantão de Notícias

Pessoas queridas, eu sumi mas não desapareci. Aí vão as últimas notícias:
*Ainda estou no Brasil, aproveitando muito, suando demais e viajando pra caramba.
*O Tutu teve um probleminha na pele que me rendeu uma dorzinha de cabeça, mas agora já está melhorando. O português dele já não é mais tão gringolês, agora ele está no nível avançado, aprendeu umas gírias, tomou bronca por ter tentado falar palavrão e para desespero do pai aprendeu a cantar um funk (hihihi, que vergonha), mas essas coisas estavam na lista de riscos.
*O Ravi está por aqui e estamos aproveitando bastante, principalmente os botecos com bolinho de bacalhau.
*Nós fizemos 9 anos de casados ontem: "UM VIVA PARA NÓS!!!!".
*E hoje vamos numa despedida de soltero dos nossos amados: Kbelo e Sabrina.
Então é isso pessoal, conforme for eu vou dando notícias.
Bjos!!!