segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De volta pro meu aconchego

Olá pessoas! Estou de volta e agora é pra valer, compramos um fio novo!!! Viva!!!
É muito chato ficar sem internet, pois eu adoro ver fotinhas e ler bloguinhos amigos, mas foi legal para poder assistir mais televisão. Nós estamos com o Netflix no PS3, ele é um site (?) quem tem filmes, nenhum mega-lançamento, mas muitos filmes muito bons, alguns eu já tinha assistido e pude assistir de novo e outros já tinha visto na locadora, só que tinha medo de alugar e achar ruim depois, também assisti alguns documentários bem bacanas e uns filminhos infantis com o Tutu. Ffoi realmente muito bom poder ficar só assistindo tv nesses dias.
Eu também gostei desse tempo para me concentrar na minha vida, pensar melhor nas minhas coisas, acho que todo mundo precisa fazer isso de vez em quando...
Ah, comecei a ler um livro novo nesses dias: 1822, de Laurentino Gomes o mesmo autor do 1808, que escreveu esse livro com a mesma maestria do primeiro, estou lendo ainda e amando cada capítulo. Nesse livro ele conta sobre a independência do Brasil, como um país que tinha tudo para dar errado conseguiu a sua indendência e ser o grande país que é hoje (logico que tem muito que melhorar, mas é um país e tanto ;) )

-----------------------------------------------------

A minha pulguinha já engordou em torno de 1 quilo e cresceu perto de 10 centímetros, desde que nasceu. Estamos muito felizes com o desenvolvimento dela, porque a gente estava muito preocupado com as perdas de peso que ela teve desde que nasceu, até estava tomando muito cuidado quando chamava as pessoas para virem aqui, para que não viesse muita gente para ela não estressar, mas agora as visitas já estão abertas e ela já está pronta para uma baladinha. hahaha. brincadeirinha.
O Tutu está lindo, amando cada vez mais a irmãzinha, tanto que eu tenho que ficar de olho se para que o amor dele não traga danos para o bebê. hahaha. As férias dele já estão chegando, 2 semanas, talvez as mais esperadas do ano, senão por ele, por mim, não vejo a hora dele ter um break na escola para poder acordar sem pressa, ando bem preguiçosa. hahaha.
Sem mais meus queridos, agora é hora de dar mama.

Bjinhos

2 comentários:

Polywaves disse...

Hannah, adorei esse cabelinho arrepiado! Beijos da "titia"

MBarreto disse...

Que fofucha!
bjs. Marina