domingo, 7 de novembro de 2010

Um mesmo mapa seguindo novas trilhas.


Eu não ia passar por aqui hoje, mas eu tinha que registrar uma coisa muito linda que me aconteceu ontem de noite.

Nós chegamos da casa de amigos ontem e aí eu sentei na nossa cama e me veio um sopro de emoção, daqueles que tomam conta e não dá pra segurar, caiu a ficha de que quando eu acordasse ia faltar só um dia e pensar em dia remete a muita coisa, inclusive: o que você faria se só te restasse um dia? Acho que é isso, é uma noção de que em um dia tudo vai ser diferente, um diferente que mesmo que você saiba que é para melhor é um mundo desconhecido, que até o cheiro da sua casa vai ser outro...

Bom, mas aí, eu estava sentada com o Ravi na beira da cama falando com ele sobre essa mudança e vem o Tutu e pára na nossa frente com uma carinha toda iluminada e começa a falar e refletir:

"Gente, daqui a poucos dias eu não vou mais ser sozinho, vou ter uma companhia pra vida toda, eu vou ganhar mais um parceiro, a irmãzinha vai estar aqui de verdade. A nossa família vai ficar maior, vamos ter mais um na nossa equipe!"

Foram palavras simples, bobinhas de uma criança de 8 anos, mas me deu uma emoção muito grande perceber que nessas palavras só tinham coisas positivas, que ele estava acolhendo esse serzinho que ninguém sabe ao certo se é bonito ou feio, se chora muito ou pouco, mas que com certeza vai ocupar um espação nos nossos corações.


"Meus queridos amigos de jornada, nesse universo da blogosfera, muito obrigada pelo carinho e por fazerem parte da nossa vida em momentos tão especiais como esses. Muito obrigada aqueles que de longe nos acolheram e aos que chegaram e nos procuraram, vocês fazem parte de tudo isso, a mágica está acontecendo e o nosso mapa está seguindo um novo caminho, que terá muitas descobertas lindas e muitos momentos de tensão, mas que será tão maravilhoso e valioso como todos aqueles que passamos.

Um beijo bem grande em todos, logo colocamos novas notícias!!!"

3 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Tentamos te ligar mas não conseguimos...
De qualquer forma, boa sorte amanhã. Saibam que se precisarem de algo é só chamar!

Paola disse...

ai so ... vc acaba comigo ... alias, vc nao. o tutu. que palavras lindas e sabias. eu filho tem um coracao muito iluminado. estou aqui em lagrimas que nao querem secar. e tao emocionante receber uma alma na nossa familia e o tutu tem toda razao, ele tera um companheiro pra toda a vida. e simplesmente incrivel que ele esteja conciente disso. com certeza e sinal que ele tem pais maravilhosos. aqui ja e 08.11 ... acordei pensndo em vc. que tudo corra bem e que vcs sejam muito felizes! super beijos!!

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Que lindo!!! A vida segue cruzando linhas e pegando caminhos que às vezes nem imaginávamos que poderiam existir, de repente esses caminhos fazem sentido. Como se fosse uma viagem que vc não sabe ao certo se está na estrada certa e de repente vê uma placa que poderia até estar escrito assim: "Estrada da vida" e vc percebe...é esta estrada, estamos no caminho certo e chegaremos lá.
Acho que são poucos os felizardos que sentem a vida pulsar.
Vc tem uma linda família, Parabéns!
Bjus! Boa sorte!!!!