segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais do Halloween

Olá amigos!
Ontem a noite foi mais tranquila do que eu imaginei, pois o pedaço onde moramos é meio fechado, então o número de pessoas é limitado, contando ainda que grande parte da vizinhança parece ser solteira, daí já viu, mas não deixou de ser engraçado.
A média de idade das crianças que apareceram por aqui era de 1 e meio à 5 anos, tinham crianças que os pais tinham que subir e descer as escadas e essas eram as melhores de todas, porque elas me viam e queriam bater o maior papo, na língua delas, as mães davam risada e logo diziam que elas estavam sabendo que tinha um bebê aqui dentro pronto pra sair, tavam fazendo um social com o novo amiguinho.
A "tricotritagem" durou das 5:30 às 7:30, no máximo, talvez pela idade dos pequeninos, mas também vieram uns marmanjos de seus 11 à 15 anos, que chegavam com uma cara de que já tinham tomado um fora, mas eu dei doce pra todos, pois afinal de contas eles também são criança e essa festividade deve dar uma saudade doida pra quem já viveu, como diz o Tutu: "É o melhor dia de todos! A gente só olha pra pessoa ela te dá doce de graça!!!"
Esse ano nós resolvemos dar doce do bom, pois se sobra você não fica com aquele monte de coisa estranha o resto do ano, mas para minha surpresa tudo acabou na hora certa, só um menininho que infelizmente não ganhou doce, pois acabou de chegar quando eu dei os últimos doces para a Josy e as Gatinhas, umas adolescentes que bateram vestidas de gatinhas e que eu tenho certeza que compraram a fantasia em uma sex shop. =^-^=
O Ravi e o Tutu foram passar o Halloween com o Matheus e o Tonhão, 3 ano da dupla de dois, que só não passou o Halloween de 2009 juntos porque nós fomos viajar.
Não deu para tirar fotos do Tutu, pois eu não fui com eles esse ano, mas eu tirei quando eles estavam saindo de casa, já sabendo que o Ravi ia dar uma desculpa por não ter tirado. hahaha
Também vou colocar aqui umas fotinhas de uns Halloween passados que eu não coloquei na ocasião.


From Halloween Day
Tonhão, Matheus, Cecília, eu, Tutu, Fraser (de limpador de neve), Maureen, Eric (de dragão), Gengis (de superman) e o pé da Marla. Nosso primeiro Halloween, em 2007


From Untitled Album
Arshia e Tutu, com 5 anos recém feitos, em 2007

Arthur e Matheus, coelhinho cowboy foi muito pra minha cabeça pouco evoluída. 2008

Tutu e Ravi, Evil Scientist e Black Power (o Ravi se realiza quando põe essa peruca). 2010

2 comentários:

MBarreto disse...

Que fofo o Artur! Adorei aquela dele menorzinho....bjinhs

Nine disse...

Passando para conferir se a barriguxa continua aih!! Aposto que a Hannah estah no maior conforto e com nenhuma pressa de dar as caras ;)
Menina, jah faz um ano que vcs vieram aqui, hein! O tempo passa muito rapido, neh? Lembro que o William Jr. estava doentinho e tinhamos passado longas horas no hospital!
Fiquem com Deus e eu volto essa semana ainda para saber das news.
Beijos nos 4!