sábado, 13 de novembro de 2010

Só uma passadinha

Olá, meus queridos!
AI que saudades de aparecer aqui no Mapa, mas por esses dias estamos nos adaptando e recuperando de um parto rápido, mas que judiou um pouquinho.
O parto durou 38 minutos, chegamos no hospital às 12:00 pm, ficamos esperanso por um tempo, depois fomos pra sala de triagem, 1:00 pm entrei na sala de cirurgia, 1:38 pm a Hannah nasceu, daí foram os finalmentes, fazer a bainha e mandar a gente pra sala de recuperação.
Fiquei no hospital por 2 dias, em um quarto com uma vista linda, mas mesmo assim eu queria muito embora, não sei vocês, mas eu sempre tenho a impressão de que estando em um hospital alguma coisa pode acontecer.
A pequena está super bem, é bem pequena, o que fez jus ao apelido de pulguinha, nasceu com 47 cm e 2.865 kg, tem durmido muito bem, pra falar a verdade só dorme e acorda de 2 em 2 horas para mamar. A mamada tem sido bem dolorida, como foi a do Tutu, mas eu sei que cedo ou tarde vamos nos entender.
Logo menos eu apareço por aqui para contar mais coisas!

Um beijo bem grande em todos!!!
Daqui pra frente a gente é assim! :D

3 comentários:

Paola disse...

so! parabens!! que foto linda! vc esta linda e radiante.
muita saude para esta familia linda!

Lidy disse...

Ai amiga que bom que está tudo bem. Quando a casa estiver aberta para visitas me avisa, tô doida pra ver a Hannah banana.

bjim

Nine disse...

Parabens a familia toda, So! Essa 'pulguinha' chegou para deixar a familia ainda mais linda. Fiquei emocionada ao ver a foto.
Um beijo enorme em voces e um cheiro nela, a Princesa.