sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os últimos preparativos

Hoje eu fui ao hospital para fazer os últimos exames para a preparação para a cirurgia, tirei 3 tubinhos de sangue que vão ser pra alguma coisa relacionada a uma transfusão, caso seja necessário e foi a coisa mais emocionante do Mundo, nunca fiquei tão feliz em tirar sangue, pois quando acabei a enfermeira já me colocou a pulseirinha que eu vou usar para a internação, ou seja, já estou lacrada!!! Daí, eu fiquei tão feliz e emocionada que ela até me abraçou e me deu os parabéns pela chegada da bebê, maior felicidade!
Agora não falta mais nada, só tirar fotos da malinha, que está cheia de coisas, mesmo eu sabendo que não precisa, mas eu odeio querer algo e não ter, então achei mais fácil colocar as minhas coisas na malinha sem medo de ser feliz, porque no máximo o que pode acontecer é eu ter que voltar com tudo pra casa...
Gente, vocês não imaginam como eu estou, estou tendo aquela mesma emoção que eu tive quando tive o Arthur, igual, não tem nada de ser experiente depois do primeiro, o medo, a emoção, a alegria é a mesma, totalmente nova de novo. hahaha. Muito louco!!!

Ai, gente, agora eu acho que vou escrever menos, talvez nem escreva nesse fim-de-semana, mas vou tentar dar uma passadinha antes de ir pro hospital para uma despedida, daí vou colocando fotinhas dos acontecimentos.

Um beijo bem grande em todos e até breve!!!

2 comentários:

Polywaves disse...

Boa hora Sô!!!
Fica com Deus que vai dar tudo certo e logo teremos mais uma princesinha no mundão!
Beijos

Eliane disse...

Fiquei emocionada também! Procurei nem te encher o saco essa semanas, só para não aumentar a ansiedade.
Tô muito feliz por você.
Te vejo logo mais!
Bjkas.