segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Olá amigos

Ando meio sumida, mas é que no momento estou pulando de mamada em mamada e quando vejo o dia já acabou, tá bom, o negócio não é tão intediante assim, tem as suas aventuras, como uma fralda bem recheada ou que continua recheando enquanto está sendo trocada e aí a mamãe fica toda molhada.
O Tutu teve a sua fase de ciúmes, mas passou bem mais rápido do que imaginávamos, 3 dias, mas eu acho que foi porque eu fiquei no hospital e quando voltei tinha um pacotinho a mais, bom era de se estranhar não haver um ciuminho aí no meio, né?!
A novidade do momento é que a minha mãe chegou, e eu estou curtindo muito a estada dela aqui, principalmente as comidinhas. hahaha. O Tutu também está se deliciando com o colinho e o carinho da vovó, toda noite tem que ter um cafuné e musiquinhas pra ele. Acho que ele vai ficar mal acostumado. hahaha.
Hannah está ótima e já tem padrinhos, o Kbelo e a Sá, nós falamos com eles ontem e foi a maior emoção, tenho certeza de que eles serão padrinhos maravilhosos e o mais legal é que no mesmo ano que eles serão padrinhos pela primeira vez, também serão papais, ou seja, serão papais e papais, porque padrinho também é pai!
Bom, então é isso pessoal, muito frio na área, mas a felicidade é tanta que nem esse gelo estraga. hahaha. :D

2 comentários:

Paola disse...

estao lindos e que bom que vc esta tao ocupada entre fraldas e mamadas ... e uma rotina deliciosa e um momoento que tem que ser aproveitado pois passa logo e deixa a gente na saudade.
sobre os cuimes ... aqui em casa nao tinha logo no comeco, mas apertava mais a medida que a nenem se desenvolvia. comecava engatinhar era uma crise, aprendia a andar era outra ...

Glau disse...

Parabéns pela linda família!!