terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meses, Dias, Horas

Ontem foi um dia bem chatinho, tive que ir em um tal de curso para cesária, que basicamente era uma sala, cheia de grávidas, onde a gente preenchia os papeis para a admissão no hospital e preenchia um papel com nosso perfil, psicológico e histórico de saúde, depois uma enfermeira explicava o que irá acontecer durante a cirurgia, pós-parto e regras de visitas, nada demais para quem já passou por tudo isso.
O estranho de tudo foi que algumas coisas que a médica nos disse não batia com o que estava sendo explicado, como por exemplo o tempo de internação, a médica tinha nos dito que íamos ficar no hospital apenas 24 horas (eu e o Ravi achamos estranho, mas eu gostei da idéia) e a enfermeira disse que a gente fica 3 dias, a médica também disse que era tranquilo o Arthur assistir o parto, mas a enfermeira achou que ia ser meio ruim pra ele. Bom, não quero esquentar a minha cabeça, no dia eu vou saber o que vai acontecer...
Basicamente o meu dia foi esse, sem nada demais, tirando o Arthur que estava totalmente pilhado pela quantidade de açúcar que comeu e não parava de pular um segundo, mas isso é normal, todo ano é a mesma coisa, agora eu escondi os doces e vou dar em doses homeopáticas, senão a gente enlouquece com tanta energia. hahaha.
Gente, faltam 6 dias para a pulguinha estar com a gente e eu estou parecendo criança em véspera de Natal, na maior ansiedade para ver a carinha da minha princesinha. O Tutu também está contando os dias, pega o calendário e fica olhando e comparando com o resto dos acontecimentos, tipo: no ano que vem ela vai estar com quase um ano no Halloween, no Natal desse ano ela vai estar com um mês, quando a vovó chegar ela vai estar com 1 semana, é uma delícia ficar contando os dias, mas vai ser melhor ainda quando estivermos contando as horas!!!

3 comentários:

MBarreto disse...

Bom mesmo vai ser quando puderem afofar a princesinha, né? bjs

Nine disse...

Menina, ontem eu vim aqui e comentei sobre o halloween do ano passado e vc acredita que hoje a escola me ligou para ir buscar o William Jr. pois ele estava com muita dor de ouvido? Fomos parar no hospital novamente. Serah que vai ser todo ano nessa epoca? Credo! Minha cesarea foi em Miami e eu internei na quinta, dia 09 de outubro as 8AM. Ganhei o William Jr. as 15:32 e saih no sabado dia 11 de outubro as 10 AM.
Tive um curso na sexta a tarde. Um saquinho ficar lah ouvindo operada.
Beijokas em voces.

Lidy disse...

É mesmo amiga, já já vc está contando os minutinhos que faltam pra ver a Hannah Banana.

Bjim