quinta-feira, 28 de outubro de 2010

surtopsicoticopreparto.com.br

Gente, as pombas sobreviveram e eu estou um pouco mais calma, quer dizer, eu não sei direito o que eu estou, mas acho que é cansada de esperar.
Eu li em algum lugar que tem mulheres que tentam de tudo para o bebê nascer logo, bom, eu sou a maior medrosa, mas isso não quer dizer que eu não pense. Por exemplo, ontem a escada da entrada estava escorregadia por causa do frio, e eu escorreguei, de leve, tomei o maior susto, mas logo depois o diabinho tava no meu ombro falando: "Puxa, essa escorregadinha podia ter sido mais forte, né?!". Bom, logo eu mandei ele pra casa do kapeta e voltei à vida como ela é. Coisa de gente doida, né?! Mas quem disse que grávida é normal.
Pensa aí, passar 9 meses com um ser crescendo dentro de você (filha te amo, mas a mamãe está meio racional), você não sabe muito bem onde estão os seus orgãos, normalmente você tinha dor de barriga quando queria ir no banheiro e agora essa dor é em qualquer lugar entre as costas e a lateral da barriga, você não sabe se está tendo contração ou se é pum, daí vem uma dorzinha e o máximo que acontece é xixi, você acha que a bolsa estourou e não é nada disso, você riu e fez xixi na calça. Muito louco!
Gente, eu espero que vocês me entenda e saibam que isso tudo vai passar e eu vou morrer de saudade, mas quando a gente engravida esquece ou nunca viveu uma gravidez muito louca antes. Continuem meus amigos, tá?! hahaha
Eu tinha que colocar isso aqui no bloguinho, porque um dia eu vou ter que ler sobre essa gravidez pra Hannah. hahaha.
Amo muito tudo isso!
Mundo livre/S.A
----------------------------------------------------------------------------
Ah, ia esquecendo de falar tenho consulta amanhã e estou pensando em falar pra médica que em caso de correria eu vou pro hospital onde vou fazer a cesária, sei lá, confiei mais nele do que no que ela trabalha. Porque é assim se eu entro em trabalho de parto é no Peter Logheed, mas se é c-section é no Foothilss. Muito corrido e fora de mão, então vamos ver se a médica me entende.
Faltam 11 dias para a minha pulquinha nascer e eu estou feliz!!!!

4 comentários:

MBarreto disse...

Hahahaa...essa foi boa mesmo!
Espero mesmo que não tenha nenhuma escorregada...mas que a Hannah venha logo.
bj

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pode deixar q o diabinho já se foi. hahaha.
Bjinhos!!!

Sua vontade disse...

E isso ai! Bota o diabinho pra correr mesmo.Nada de pensamentos negativos!
Creio que vc tera um parto bem tranquilo e feliz.
Mas uma coisa eu quero confessar, esses seus post chuta bomba, chuta bomba... matam a gente de rir. Vc escreve muito bem, independente da situaçao.



Bjim, Neuzinha

Soraya Wallau disse...

Pois é, Neuzinha, o negócio é ter bo humor até qnt se está de mal-humor. hahaha.
Bjinhos!!!