terça-feira, 19 de outubro de 2010

Preparativos

Nem acredito, acabei a clínica de diabete, ainda não estou liberada de fazer o exame e de controlar o açúcar, mas pelo menos não preciso mais ir até lá. Eu juro pra vocês que eu pago pra ficar em casa, detesto ter que sair a tarde durante a semana, parece que eu estou largando alguma coisa, sei lá.
Amanhã é a minha consulta com a médica, daí, eu acho, que não vou mais em nenhum médico nessa semana, tá louco, tava quase ficando doente de tanto ver médico. hahaha
Gente, eu não consigo dormir mais, mas agora é por causa da chegada da Hannah, só fico pensando em como será o dia, se estou esquecendo de alguma coisa, quero preparar tudo. Além dessa ansiedade também tem o aniversário do Arthur, que vai ser bem normal, quer dizer, sem muito trabalho, vamos fazer em um boliche com os amiguinhos, ele fez a lista de quem convidar e a gente só chamou, muito mais fácil e do gosto do freguês. Os presentes dele já foram entregues, não aguentamos esperar, foi um laptop e um gravador, o gravador está fazendo mais sucesso que tudo, ele fica o tempo todo inventando estorias pra contar pro bichinho e depois fica ouvindo e dando risada na hora de dormir.
Muitas expectativas e todas muito felizes:
23 de outubro: aniversário do Tutu,
28 de outubro: aniversário do vovô Manoel (meu pai),
08 de novembro: chegada da Hannah e
20 de novembro: aniversário da Cynthia (minha sobrinha)
Esses são os escorpianos dominando a minha família!!! Amo todos!!!
Esse post ficou meio sem pé nem cabeça, mas é assim que eu estou no momento. hahaha

Nenhum comentário: