segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Niver do Tutu

O fim-de-semana foi fantástico, comemoramos o aniversário do filhotinho desde cedo e ele (que estava com sinusite e chatinho) ficou todo feliz com o dia.
Acordamos o pequeno com um café-na-cama e no meio das comidinhas colocamos um gift card, ele era louco pra ganhar um, já fazia tempo que pedia (ainda não sei o que ele imaginava que era...), depois fomos almoçar em um restaurante que ele gosta, o Montanas, porque lá o aniversariante veste um chapéu de chifre e os garçons cantam, é uma folia, de noite fomos jogar boliche com a turminha, ele mesmo sabia quem queria chamar e foi bem legal, pois todos tinham quase a mesma idade que ele.
Esse ano eu estava meio desanimada em comemorar, pois estou muito cansada, mas sabe que valeu muito a pena...nós compramos tudo pronto, o bolo foi comprado no supermercado, o cachorro-quente era do boliche e a pizza também, o meu único trabalho foi encher os balões, que nem deram trabalho, pois compramos um butijão de gás hélio, daí amarrei 3 balões em cada sacolinha para as crianças e tudo estava pronto, até para desarrumar o salãozinho foi fácil.
Pois bem, agora tenho um mocinho de 8 anos e terei uma mocinha em poucos dias...
-----------------------------------------------------------------------
Estou me sentindo mais pesadona, será que procede? Parece que de uns dias para cá o corpo anda mais cansado que o normal, mas também já estamos nos finalmentes.
Hoje me ligaram da clínica obstetrica, pois eu tinha que agendar um tipo de curso pré-cesária, que na verdade não é um curso, mas uma preparação (exame de sangue e de todos os tipos) para o parto, no hospital onde eu vou fazer a cirurgia, sabe que isso me deu um frio na barriga, sério, estamos cada dia mais perto!
Ah, mas é assim mesmo, faltam 14 dias para a minha pulguinha estar por aqui agitando o nosso pedaço. Não vemos a hora!!!!
----------------------------------------------------------------------
Aqui vao fotinhas do nìver do filhotinho (meu teclado acabou de ficar louco e esta colocando os acentos todos errados)

4 comentários:

Lidy disse...

E que venha mais um ano né amiga ?
Em 2o11 comemoraremos o do Tutu e da Hanah Banana juntos !!!

bjos

Thelma disse...

Guria, o Tutu está cada dia mais a cara do Ravi, hein?
Sera que a filhota vai ser mais parecida com a mãe? ;-)
Beijocas

Soraya Wallau disse...

Thelma!!! Qnt tempo!!! Pois é, eu tbm quero um filhote pra chamar de meu, quem sabe será a Hannah,né?! hahaha.
Lidy-linda!!!! Ano q vem a festa vai ser de arromba!!! hahaha.
Bjinhos!!!

Paola disse...

so parabens pro tutu! que ele tenha sempre muita saude e sucesso.
e pra vcs ... ta chegando a hora hein?! depois de amanha ... estou aqui torcendo por vcs! beijos!!