quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Notícias do mundo de cá (2)

Pra quem não leu no blog do Ravi, nós tomamos um sustinho na sexta-feira, a doutora mediu a minha barriga e a bebê estava duas semanas abaixo das medidas, o que para um bebezinho é bastante coisa, e não se encaixa no meu quadro de diabete, também estava com suspeita de "vazamento de óleo", na verdade vazamento do líquido amniótico, diminui 1 kilo em 1 semana, então tivemos que dar uma passadinha do hospital, a espera foi longa, mas enfim não era nada, os batimentos do bebê estavam normais e não estava perdendo líquido.
Ontem eu fui fazer uma ultra, para poder ter certeza de que tudo estava correndo mesmo bem e estava, a médica me ligou de tarde e disse que as medidas da bebê estão corretas e ela já está na posição para o parto. Durante a ultra a técnica tinha falado (uma das poucas coisas que ela pode explicar) que mal dava para ver o rostinho da bebê pois ela já está bem baixa, até mesmo o corpinho foi difícil de ver, pois ela já está muito grande, então vimos por partes, um braço, uma perna, a coluna e um pouco da cabeça, muito engraçado. A médica também disse que houveram algumas mudanças, vou ter a bebê no FootHills, um hospital que fica no Norte da cidade, pois ela encontrou uma obstetra que poderá fazer o meu parto, mas só se for lá, por mim tudo ótimo, pois o outro Peter Lougheed era muito longe da nossa casa, cerca de 40 minutos. A data do parto, pelo que eu entendi será em 3 semanas e 3 dias (amei os 3 dias), ou seja, dia 6 de novembro, dia do aniversário doooooooooooooooooo #músicadesuspense# Kbeloooooo!!!! Juro, estou torcendo para que seja junto com ele, pois ele torceu tanto pro Tutu nascer junto com ele, mas não deu certo, mas dessa vez eu acho que rola.
AAaaaaaahhhh, falando em Kbelo: Ele está grávido!!! ÊEEEE!!! A Sá está gravidíssima e nós teremos o nosso (a) primeiro sobrinho por parte do Ravi. Na verdade tem um monte de nenê vindo na turma do Ravi: o Pablo e o Akira, além do Kbelitcho também terão bebês!!!!
Pois é, meu povo, agora estou mais ansiosa que nunca, mas muito feliz por ter mais certezas!!!!

3 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Vamo que vamo!

MBarreto disse...

Soraya,
Indo no hospital do NW tens mais um motivo para nos contactar na hora H! bjs

Paola disse...

so! que bom que tudpo esta fluindo bem. vc vera, saira melhor que de encomenda. e so confiar em Deus.
beijos!!!!!
(ja nao posso esperar para ver o rostinho da hannah ... sera que sera linda como o tutu?)