sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A neve chegou

Quem disse que ela não vinha? Não, não estou falando da minha mãe, estou falando da neve. Minha gente, eu achei que a previsão estivesse errada, pois quando acordei não tinha nada de neve, pelo contrário, o Sol estava começando a mostrar as caras e o céu estava ficando vermelho, quando de repente começou uma garoa, que começou a engrossar e virou um snow shower, aquela neve molhada que quando bate no vidro faz Ploct, e começou bem fortinha, mas na escola do Tutu estava nevando mesmo, aquela neve seca que nem gruda no vidro do carro, o parque em volta da escola estava todo branquinho em poucos minutos.
O Tutu já tem ido pra escola preparado desde que começaram as aulas, porque do começo das aulas pra frente a tendência é que vá esfriando, daí quando recomeça as aulas do feriado de Páscoa a tendência é melhorar (mesmo com bastante neve pela frente), então deixo na mochila dele, quase que o ano todo o kit festinha: toca, luva, cachecol e uma garrafa d'agua, pois no frio eu tenho muito mais sede, ele também deve ter.
Vou confessar pra vocês, eu detesto neve e frio, mas estava com saudades desse tempo, talvez porque o meu corpo fique esperando, ou talvez para ter algum assunto de que reclamar. hahaha.

3 comentários:

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Nossa! Que legal! E eu olhei no termometro do blog e levei um susto!! Pq esses dias tem estado quase a mesma temperatura em SP e Calgary, de repennte eu vi 1oC. E hoje mesmo estava lendo sobre as quedas brucas de temperatura aí. Enfim! que venha a neve e junto com ela a Hannah.
Abraços!

MBarreto disse...

Adorei o kit festinha. Acho que vou ter que providenciar um para a Alice!
hahaha...Tbem curti um monte a neve hj pela manha, apesar de ter ficado encharcada pois a neve estava molhada por aqui!

Soraya Wallau disse...

Oi Marina e Vanessa, Q tempo louco, né?!
Então, Marina, essa neve é a neve molhada, a boa para bonecos de neve, ela acontece tão raramente por aqui q a gente tem q correr e fazer o boneco, senão vai demorar pra fazer outro.
Bjinhos pra vcs!!!