segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hospital Tour

Agenda de hoje: Médico; de amanhã: médico; e de depois: médico, três dias de médico, será que eu sobrevivo? hahaha
Hoje eu vou conhecer o meu obstetra, estou na maior ansiedade por isso, quero saber mais, quero datas.
Ontem nós fomos no outro hospital, já que houveram mudanças, então eu resolvi ir para matar a curiosidade e para saber certinho o caminho para a hora, não gosto muito de esperar as coisas, não gosto de deixar nada para a última hora, então fomos até o Foothills e aproveitamos para ver como é dentro, eu queria saber se tem sala de espera, caso o Ravi e o Tutu tenham que ir comigo, e foi a maior surpresa, pois ele é bem mais organizado que o outro e a área de maternidade é uma calma, na sala de espera tem até uns brinquedinhos para crianças e no cartaz diz que podem haver 2 acompanhantes, diferente do outro que só podia ter um e crianças era totalmente dispensadas. Eu respirei aliviada...
Ah, deixa eu contar o que aconteceu:
Eu nunca vi ninguém entrando em trabalho de parto, nem mesmo eu quando tive o Tutu entrei, na verdade eu sempre digo que comprei o Tutu no hospital, porque não senti nada e a recuperação da cesária foi uma moleza, mas ontem quando demos o tour pelo hospital, fomos até o lugar onde se dá a entrada, mas aí no meio do caminho eu desisti, sei lá, o corredor era muito longo, então a gente estava voltando quando de repente ouvimos um grito de filme de terror, o Tutu arregalou um olho, bom, continuamos andando, quando a gente viu que o grito estava vindo em nossa direção, era uma mulher aos berros em uma cadeira de rodas em trabalho de parto, a mulher se contorcia e gritava como uma possuída e eu fiquei tão nervosa que comecei a chorar na hora, até uma mulher que estava passando me viu e dando risada perguntou: "Tá assustada, tá?".
Gente, aquele foi o momento em que eu tive certeza de que quero cesária, pior que eu era uma outra garota que já estava com a roupinha de quem vai ter bebê e na hora abraçou a mãe. Depois que tudo passou a moça da roupinha passou por mim e com um olhar ela disse tudo: "Amiga, estamos na roça", mas mal sabe ela que desses gritos eu vou passar batido. Assim espero. AMém. hahahaha

Nenhum comentário: