domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween!!!

Já que eu estou aqui, ao vivo do Caldeirão, resolvi relatar pra vocês o que está acontecendo nesse Halloween, o primeiro que eu fico em casa enquanto os meninos sairam para "Tricotritar" pela visinhança.
Já apareceram na minha porta um Hulk e um Homem-Aranha, detalhe que o Homem-Aranha nem sabia falar. Depois vieram 2 espiões e agora apareceu um Inhó, do ursinho Pooh, que mal sabia andar e duas garotas fantasiadas de uva, com uma roupa vinho com um monte de balões da mesma cor colados na volta.
Estou adorando, pena que não dá pra tirar foto de quem vem, senão dava um álbum bem engraçado!
Happy Halloween folks!
Arquivo do Mapa:
2007
2008
2009: nós estávamos na estrada indo pra Pincher Creek

Um comentário:

Lidy disse...

Happy Halloween !!!
Amiga estou amando ler as restropectivas do Mapa.

bjão