sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Grávidos do meu Brasil

Caraca, apaguei o que eu tinha escrito nesse momento...
Então, eu estava colocando aqui uma lista de pessoas grávidas do meu orkut que estão no Brasil, escolhi colocar do Brasil porque o controle é mais fácil, já que aqui toda hora tem grávida nova. hahaha

Olha que coisa:
*Kbelo
*Akira
*Pablo
*Silvio
*André
*Fernanda (prima)
*Fernanda Sellera
*Ana Carolina
*Thais
*Buck
*Michele
* André Macaquinho
*Cleide
*Idaiane
*Fabiano
*Newtinho
*Fábio do Carmo

É muita gente, né?! Contando com a gente, da turma do Kbelo são 6 grávidas!!!

Bom, eu acho ótimo, pois o Tutu foi muito sozinho, ainda bem que tinha a Cynthia, minha sobrinha pra levar nos lugares pra brincar com ele, agora a Hannah vai ter bastante companhia.


Ps: Falta 10 dias!!!! Agora está dando frio na barriga!!!

Nenhum comentário: