sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Google Street View em Sampa

A essa hora todo mundo já deve saber que o Google Street View foi pra Sampa e mapeou grande parte da cidade, mas eu não podia deixar passar. Ontem a noite o Ravi veio com a novidade e a gente se deliciou, pudemos dar uma volta pelo nosso antigo bairro, ver se a escola do Tutu ainda estava ali, ver se o despachante que era louco pelo Arthur ainda estava aberto, se o buteco da esquina ainda vendia espetinho e olhar se o Parque que ficava na nossa redondeza continuava inteiro. O Tutu amou, ficou lembrando dos lugares e deu pra perceber que nós estamos com mais um saudosista aqui em casa, mas esses lugares dão saudade mesmo, amamos ter vivido ali, não viemos pra cá com nem um pingo de rancor daquele lugar querido, nem de nenhum onde vivemos.
A gente morou em vários lugares diferentes antes de irmos para a Aclimação, 4 apartamentos, sendo 2 em Santos, mas o da Aclimação foi mais que um apartamento, era o lugar e também o nosso amadurecimento, a gente estava com outro espírito na época, então curtimos São Paulo de verdade, com direito a idas à 25 de março nas vésperas do Natal e nem reclamar do movimento. hahaha.
Puxa-vida, deu saudade, mas todo lugar deixa um pouco de saudade e a sina de quem mora longe é viver assim, recordando e fabricando novas saudades.
Aqui pra vocês uma vista do nosso bairro querido.
A foto ficou pequena, mas se quiserem ver melhor é só clicar que vai pro site, o nosso prédio era naquela bolinha vermelha, e veja a vista que a gente tinha do Parque, por isso que dá saudade!
O prédio que a gente morava é um grande com uma mulher do lado de dentro. Muito legal esse negócio, não consigo parar de mexer. hahaha

2 comentários:

MBarreto disse...

Legal Soraya! Será que mapearam POA tbém? Vou dar uma olhada...bj

MBarreto disse...

Oi Soraya! Voltei só para dizer que em POA ainda não tem...sniff....Dei uma olhada em SP e fiquei impressionada com a quantidade de pessoas na rua! Vi o condomínio que minha irmã mora. Muito tri, isso, né? bj.