sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tá perto!

Gente, eu estou grávida!!!

Sério, hoje eu tive um surto gravídico e comecei o que chamam de preparar o ninho, ou nesting instinct, levantei com uma disposição incrível e fui pra luta, limpei e arrumei tudo, inclusive lugares que eu não estava dando muita bola ultimamente, depois sentei no quartinho da minha pulguinha e fiquei imaginando ela no bercinho. Meu!!!! Tá perto, vocês podem imaginar???

Também dei uma geralzona no quartinho do meu minhocossauro, o Tutu, mas o dele anda até que bem arrumadinho ultimamente, já que ele agora só gosta de Pokémon e nem liga pros brinquedos. Falando em Pokémon, eu comecei uma coleção de trading card games para ele, comprei no Walmart uma lata que vem um monte coisas dos monstrinhos e ele está amando, ontem eu fui fazer um álbum para as figurinhas, coloquei umas folhas sulfite em uma pasta, fiz quadradinhos com números, escrevi Pokémon na capa e ficou um álbum bem bacaninha, daí eu fui organizar as figurinhas e descobri que ele tinha todas. Colei todas no álbum e quando ele chegou ficou todo contente, agora não desgruda do albinho. Essas coisas dão a maior saudade de quando eu era criança, eu amava colecionar figurinhas, completar álbuns e colecionar papel de carta, esse é o segundo álbum que eu completo pra ele, mas o outro, um de cães, foi pro saco, mas esse vai ficar guardado.

Bom, é isso, falta 17 dias pro nascimento da filhotinha e 1 dia pro aniversário do filhotão. Tô felizzz :D

3 comentários:

Ursos no Canadá disse...

Parabéns e que Deus os abençoe!

htt://ursosnocanada.blogspot.com

Erica Augusto disse...

Como és criativa! adorei a idéia do álbum.

E tb estou adorando acompanhar sua gravidez!
beijos, Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Marina Quico e Alice disse...

Adorei a pulguinha e o minhocossauro.... bjs