terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado de Thanksgiving.

Esse fim-de-semana foi feriado prolongado, Thanksgiving.
Na sexta nós tivemos uns contra-tempos e para espantar o mal-estar resolvi que no sábado iríamos aproveitar com o flihote, como se fosse a despedida dele como filho único, então, lendo um blog muito querido, li sobre um corn maze e fui ver o que era, também queria conhecer um lugar que plantasse abóboras, por coincidências ambos eram no mesmo lugar e bem pertinho da nossa casa.
Ainda bem que fizemos isso, pois o tempo deu uma boa mudada e por aqui nunca se sabe quando o tempo vai mudar de vez.
A noite fomos comer uma pizza com um casal de amigos, a Sasha e o Michel, e simplesmente eu preciso voltar na pizzaria, porque essa foi sem dúvida a melhor pizza que comi por aqui. "Valeu, Sá e Mi".
No domingo fomos almoçar na casa da tri-family, com eles e a família da Marina, e foi uma verdadeira comemoração de Thanksgiving a brasileira, com muita risada, comilança, criança correndo e adultos bebendo. AMEI!!! "Muito obrigada por terem nos convidado!"
Segunda já foi o dia da preguiça, fomos comprar o presente do Tutu (presente adiantado de aniversário para não perder a promoção), um netbook, que deixou o pequeno tão feliz que não parava de pular. hahaha. Ele merece, é um menino muito bonzinho e tem se esforçado bastante para ir bem na escola. Também já marcamos a festinha dele, que vai ser o dia no aniversário mesmo, em um boliche, junto com a molecadinha. Eu dormi a tarde toda, pois a minha coluna parece que não está mais aguentando o meu peso (+18 kilos!!!!).
E hoje eu durmi pessimamente, por causa da minha coluna anti-social, mas deu pra sonhar, sonhei que eu era o Rambo e que roubava um avião superssônico (eu não sei escrever isso), mas eu fiquei o sonho inteiro fugindo de uns caras e reclamando de como a roupa era feia e brega, até que no fim do sonho eu troquei por uma roupa um pouco mais bonitinha. hahaha

Uma ótima semana pra vocês!!!

2 comentários:

Lidy disse...

Entrega o ouro conta onde é a pizzaria.

bjo

Eu... disse...

Tudo de bom aquele diaa!!

Brigada vc's pela companhia!! Fico feliz que apresentamos um lugar que gostarammm...

Eu quero mais pizza de Atummm...rsrsrs

Bjinhuuuss
Se cuidaaa!!