segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esperando e dobrando

Esse fim-de-semana foi de preguiça, eu estava bem cansada e pesada, então fizemos coisas na rua, mas sempre torcendo pra chegar em casa. hahaha.
Na sexta eu fui na médica para a minha consulta e o que eu tinha reparado foi confirmado, a minha barriga realmente deu uma baixada, então já estou com tudo pronto para a chegada da bebê, que a partir de agora pode ser a qualquer hora, inclusive na hora certa. hahaha.
A doutora só me pediu para que não fizesse esforços, na verdade dessa vez ela foi mais enfática, já que ninguém quer que a bebezinha venha antes das 35 semanas. As minhas consultas que eram pra ser a cada duas semanas até a 36a passaram a ser semanais, por conta dessa baixada e eu vou logo conhecer o meu obstetra, que eu pedi para ser uma mulher, também vamos fazer mais uma ultrassom para ver como andam as coisas, essa notícia foi a melhor de todas. :D
-------------------------------------------------------------------------------
Eu comprei um livro ontem bem legal, de Origami para crianças, já fazia um tempo que eu queria comprar um para poder fazer com o Tutu, daí achei um bem legal que vem com um monte de papeis. Eu lembro que quando eu era criança passava horas com o meu irmão mais velho fazendo as dobraduras, eram momentos muito gostosos e tranquilos, ideais para exercitar a paciência, achei providencial. Ontem eu e o Tutu fizemos um que eu não fazia a muito tempo, um Paku-Paku, aquelas dobraduras que a gente pedia para a pessoa escolher um número, daí abria e fechava e lia alguma coisa dentro, não lembro como era a brincadeira, mas o Tutu chama de um outro nome e estava louco para aprender a fazer, porque as crianças da escola brincam disso no intervalo (caramba, eu brinquei disso a muito tempo!).
Agora vamos escolher um dia da semana para ser o dia do Origami.
Ah, também comprei um outro calendário da mamãe organizada e nele, eu e o Ravi anotamos tuuuudo o que estamos planejando, inclusive as atividades que são fixas, veremos como vai ser ter tudo organizado ;)
And That's all Folks!
Ah! Aqui uma fotinha de um Paku-Paku pra vocês e do livro que eu comprei

Nenhum comentário: