quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desabafo, de novo!

Tem sonho que é tão estranho que você fica com aquilo na cabeça por todo o dia, essa noite eu sonhei que conversava com uma pessoa que faz tempo eu não converso e foi uma conversa franca. No sonho eu perguntava porque essa pessoa mentia, porque ela não era feliz com as coisas que ela tinha, porque precisava tanto da aprovação das pessoas...
Eu tive momentos de muita insatisfação, tive momentos em que a auto-piedade falou alto e eu me sentia indignada, principalmente quando nós chegamos e todas as promessas que fizeram para a gente foram por água à baixo, foi uma momento frustrante, mas que nos ensinou a acreditar em nós mesmos e que não existe almoço grátis, tem que correr atrás, sonhar, claro, mas com os pés bem fincados no chão, porque o único milagre na vida é própria vontade de vencer os obstáculos por pior que pareçam.
Mas eu não sei, para algumas pessoas, parece que nada é suficiente, sempre existe a necessidade de mais, mesmo que o mais seja baseado em mentira. Criar um status, parecer algo muito importante, sem pensar que o importante é a verdade, mesmo que não agrade ninguém, que não crie frisson...
Sabe, eu e o Ravi estamos fazendo, ou tentando, fazer planos para o nosso futuro, em que lugar vamos estar e principalmente o que realmente importa nessa nova mudança e a resposta foi dignidade, parece piegas, mas é a verdade, eu quero uma vida simples, morar em um sítio, ter uma vida normal, obviamente com conforto, mas longe dessa corrida por ter, mais focado em ser, fortalecer os meus valores e tentar ensinar aos meus filhos que onde quer que eles estejam, que eles tentem chamar a atenção das pessoas por seus valores reais, suas virtudes, e nunca por valores materiais. Acho que essa não é uma tarefa difícil e nem um sonho impossível.
É, é isso, fazia tempo que eu não divagava por essas bandas, mas essas coisas não saíram da minha cabeça, então eu tive que desabafar.

5 comentários:

Nine disse...

Eeeei So!! Passei para saber se a Hannah havia chegado e 'dei de cara' com esse post. Gente, eu tambem conheco umas duas pessoas assim, mas fico feliz de saber que elas tem a vidinha delas longe de mim. Aqui na 'rocinha' as pessoas tem mais os pes no chao e sao bem simples. Vcs podiam morar aqui por perto ;)
Vou te visitar por aqui com mais frequencia, para saber quando a 'mais nova vida' dah as carinhas.
Um beijo enorme em voces e fiquem com Deus.

Eliane disse...

Klap,Klap.
Assino embaixo!

Você está linda fisicamente e muito mais bonita do que já é, interiormente.
Grande beijo, Eliane

Lidy disse...

Muito bom !!!!!
Apoiada.

bjim

Carlos ( KK ) disse...

eita, eita, eita...
acho que vi um gatinho

Raquel disse...

Cada dia que passa te admiro mais, sabia?Adoro esse seu jeito simples de viver, alias, adoro pessoas assim.


bjinhos meu e da Mel.