quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chutando pomba

Tem dias que a melhor coisa a se fazer quando levantamos é voltar a deitar.
Não vou culpar o dia frio que está hoje, -4 C na hora que levantei, nem a vontade de ter dormido um pouco mais, pois acordei bem disposta, mas talvez fosse disposta a ficar quieta, eu tenho dessas coisas, tem dias que eu não quero falar, estou com preguiça de gente #manja? aquela falta de vontade de ser camarada, de ouvir as pessoas, nem o rádio eu ligo nesses dias.
Daí, nesses dias (como foi hoje) a família parece estar disposta a te tirar do seu mundinho, daí: CAOS, sério quase fiz o Tutu ir pra escola a pé e quase joguei uma pedra na cabeça do Ravi quando ele saía pela porta, e tudo isso em plena 7 da matina. O povo não aprende!!!! Não mexe com mulher grávida, ela não tem hormônio, tem uma arma escondida...
Bom, mas o dia está apenas começando e eu vou voltar pra cama e tentar fingir que tudo não passou de um sonho e que o dia está só começando quando eu levantar.
Ps: esse dia também pode ser conhecido como #Dadinhoéokraliomeunomeézépequenoporra

Nenhum comentário: