terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um monte de coisas

Olá!
Por aqui as coisas estão indo maravilhosamente, o Tutu fez um exame de audição e deu tudo certo, a ex-professora dele tinha recomendado, para podermos ir eliminando alguns dos motivos que levam ao atraso na leitura e escrita, e a escola atual também está fazendo algumas avaliações.
A minha consulta com a clínica de diabete já está agendada, será na próxima segunda-feira, mas o mais engraçado é que depois que eu fiquei sabendo e reduzi o açúcar e carboidrato na alimentação, tenho dormido muito melhor, não tenho ficado tão agitada, talvez seja coincidência, mas isso aconteceu.
Outra coisa que está acontecendo é que a Hannah está se mexendo um monte, tem hora que parece que ela vai entrar na minha perna de tanto que se estica, muito engraçado, e são movimentos bem diferentes dos do Tutu, ele gostava de cutucar as minhas costelas, principalmente do lado direito e ela mexe tudo, o Tutu diz que ela é a Hanninha Rebolation.
Estamos felizes, organizando a nossa vida para a chegada da nossa princesinha, mas sem nunca esquecer que o que já estava aqui é o que sente mais, então o Tutu é sempre uma pecinha fundamental em tudo que fazemos.
A minha mãe já está se organizando para vir, pena que ela venha sozinha, que o meu pai não possa vir, mas ele tem as coisinhas dele pra resolver e talvez essa viagem não fosse tão confortável pra ele, muitas horas de voo e sem poder fumar, eu queria que ele parasse, mas não posso exigir que seja de forma tão drática. Mas eu estou feliz e não vejo a hora de tê-la aqui comigo para conhecer o meu mundinho.
Então é só isso...

4 comentários:

Nine disse...

Gente, que delicia. Fiquei lembrando do William Jr. pulando dentro de mim :) Estou feliz pelo teste de audicao do Tutu ter dado certo, uma preocupacao a menos nao eh?
So, na verdade eu passei aqui para te perguntar se vc conhece o site "Apartment Therapy", do qual eu sou viciada desde 2005. Se vc nao conhece, ele eh dividido em sessoes e uma delas eh chamada OHDEEDOH, que eh a area de criancas. Tudo desde quartos, projetos, comidinha, festinhas..
Se vc conhece, voila!!
Beijo na barriguxa e fiquem com Deus, os 4!

Lidy disse...

Ai Sô que bom !!!
Quero conhecê-la.

bjim

Paola disse...

so, como vai?
olha, nao qurendo me meter ... (mas ja me metendo), acucar nao e bom pra nada ... pelo contrario so prejudica. evite quando puder se nao for dificil pra vc. os carbohidratos sao tb outra forma de acucar, de preferencia a ingerir alimentos integrais: pao, arroz, macarrao, etc. pois eles dao sensacao de barriga cheia, contem muitos minerais e vitaminas e nao so acucar. se quiser te passo um monte de receitas. beijos!!! e bom apetite!

Soraya Wallau disse...

Oi Nine! Eu já ouvi falar desse, mas nunca visitei, vou acessar pra conhecer. Obrigada pela dica.
Bjinhos
Lidy, pode deixar q vc vai conhecer, sim, eu sou suspeita pra falar, mas ela é uma amor.
Bjinhos
Paola, muito obrigada pela dica e pela força.
Bjinhos