segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre a consulta com o especialista

Hoje eu fui no especialista em Diabete Gestacional e a consulta durou 1 hora e meia, foi uma consulta de explicação e o atendimento foi maravilhoso, todas as dúvidas que eu tinha quanto a tudo foram tiradas. Quem me atendeu foi uma enfermeira que será a pessoa a me acompanhar por esse caminho, até o bebê fazer 6 meses.
Na consulta ela traçou o meu perfil de hábitos alimentares, com horários e cardápio e, apartir de agora eu vou ter que fazer um controle, com o novo cardápio e os novos horários, junto com isso vou fazer um controle da glicose usando aqueles aparelhos que a gente fura o dedo e mede a glicose, devo fazer essa medição 2 horas depois das refeições principais e em jejum por uma semana, depois dessa semana vamos ver o que nos espera.
No mais é só isso, quero só ver como vou conseguir controlar a boca, pois a gula tá braba! hahaha.

2 comentários:

Sua vontade disse...

Esse acompanhamento vai lhe ajudar muito. Tenho certeza q vc vai conseguir fazer tudo direitinho.
Quando bater o desespero por doce, pega uma banana bem madura, corta as pontas, faz um corte no meio e deixa 1 minuto e meio no microondas. Joga uma canela por cima e saboreie.Foi minha nutricionista q me ensinou qnd passei por um tempo de restriçao de açucar. Outra coisa legal q tem aqui, sao aqueles pures de maça sem açucar.
O amor q vc tem pelos seus pimpolhos, vai ser sua motivaçao pra seguir a reeducaçao alimentar direitinho.Voce vai conseguir!


Bjim, Neuzinha

Marina Quico e Alice disse...

O ruim mesmo é ter que se furar, não? Mas nada que não se supere depois que a fofa nascer!
bj