segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nosso findi feliz :D

Oi Pessoas!!!
Esse fim-de-semana foi muito feliz, sabe daqueles que você faz as coisas na maior paz e tudo dá certo? Pois foi esse mesmo.
Pra começar eu fui conhecer a bebê mais esperada de Calgary, a Amandinha, filha da Cecília e do Tonhão, nossos amigos do coração, e gente, ela é a bebê mais fofa, cheirosa e cabeluda que eu já vi na minha vida bandita. Não aguentei na hora que eu vi, até uma lagrima ficou brilhando no meu olho. O Arthur ficou apaixonado e amou a mãozinha dela e o cabelão, que diga-se de passagem é lindo e logo ela vai estar usando uma trança de Rapunzel. hahaha
De noite nós fomos na casa do Quico, Marina e Alice para um jantarzinho bem gostoso, adoro ir na casa dos recém-chegados, dá uma saudade de quando a gente chegou, é tão alegre. O papo foi ótimo, o Ravi tomou umas cervejinhas com os conterrâneos e até falou mais alto, ficou soltinho, soltinho. hahaha
Ontem nós já pegamos o dia pra não fazer nada de um jeito diferente, fomos no Farmers Market (que já virou a nossa casa) e comemos uma tortinha, eu comi meia com um medo danado de dar algo errado, batemos papo com o rapaz que veio sentar na nossa mesa e que já conhece essas tortas desde quando nasceu (é muito legal falar com quem nasceu aqui) e aproveitamos para comprar umas frutinhas, já que o preço está maravilhoso e as frutas estão uma delícia.
Voltando pra casa pegamos um caminho de folhas amarelas, vou explicar: nos outros outonos a gente esperou as folhas ficarem amarelas, mas elas ficam e caem muito rápido, mas esse ano as folhas estão lindas e a cidade ficou com esse tom dourado de outono de filme, então pegamos uma estradinha de terra para dar uma olhada de perto, pena que não estávamos com a máquina, mas tudo bem, mais um monto que vai ficar gravado no coração e na memória pra sempre. Chegamos em casa para um descanso relâmpago e fomos no cinema assistir: Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole, bom, o filme não fez muito sucesso com a gente, o Tutu quis ir embora antes de acabar, mas nós prendemos ele na cadeira e vimos até o fim, mas não gostamos, não. Então, saímos de lá e fomos na livraria e aí sim, compramos um livro pro Tutu por indicação da Marina (Muito, muito, muito obrigada pela dica!!!!!!) chamado: Bad Kitty gets a Bath, Nick Bruel, e o Tutu simplesmente amou o livro e leu de cara 2 capítulos de uma vez só, dando muita risada. Eu super indico esse livro pra todo mundo!!!
E acabamos a noite na cama ouvindo o Tutu ler o livro e rindo até perder o fôlego.

Foi, ou não um findi feliz? Adoro!!!!

(Essa ilustra faz o Tutu rir até chorar)

Um comentário:

MBarreto disse...

Nós adoramos ter vs aqui tbém!
Vamos ver se trocamos os livros do Bad Kitty, pq esse a gente ainda não leu! bjs.