quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Planos e mais planos

Hoje começam os preparativos para a volta às aulas, meio em cima da hora, pois as aulas começam amanhã e eu que estava um pouco nervosa já posso me dizer mais tranquila, graças ao telefonema da professora nova, que ligou para todos os pais de alunos para combinar como seria esse reinicio. Achei bem simpático!
Para essa volta às aulas nós resolvemos comprar algumas coisinhas, como tenis novo mais transadinho, que o Arthur mesmo vai escolher, pois agora começa uma nova fase, a mochila será uma que eu comprei no Brasil, do Homem-Aranha, e umas roupinhas novas. Ele está meio com pé atrás, mas de vez enquando eu o pego arrumando as coisas e ele solta que quer voltar.
Hoje nós também vamos arrumar o quartinho dele, que foi mudado de posição (depois da foto que eu coloquei aqui) para ficar mais espaçoso, pensando no inverno que vai chegar e nos brinquedos que brotarão daqui pra frente.
Também vou começar a arrumar as coisas para o meu chá, que será bem simples, mas mesmo assim estou fazendo uma pesquisa na net para que fique bem bonitinho.
Começo de mês, começo de gastos. hahaha. Mas é muito bom sempre ter projetinhos para fazer.
Ah, e falando em projetinhos estou querendo pintar uma parede de amarelo, a parede da escrivaninha, então vamos iniciar a campanha: RAVI, PINTA AÍ! tsctsc #aindabemquenãosoupublicitária.

4 comentários:

Paola disse...

so, que legal! o tutu vai pra escola? first grade? quantos anos ele tem/qual a data de nascimento dele?
aqui em casa a vitoria tb deveria ir ... de acordo com a divisao de faixa etaria daqui, mas ela tem so 5 anos e 9 meses. se ja estivessemos no canada ela nao entraria pro first grade, entao preferimos deixa-la um ano mais pra brincar e fazer farra na pre-escola. ano que ve, com fe em deus, estaremos ai e ela ingressara entao na escola.
e a barriguinha? como vai? em que semana vc esta?
beijos!!

Soraya Wallau disse...

Oi Paola, o Tutu está indo pro grade 3, ele tem 7 anos, mas a escola é nova, porque nós mudamos.
Eu estou na 28 semana até amanhã, qnd vou pra 29. Estamos bem, um pouco cansada por conta do peso, mas indo bem.
Bjinhos

Sua vontade disse...

Tambem fui as compras com o fiote, ontem.Compramos quase q as mesmas coisas, mochila, roupas e tenis.
Desejo uma excelente adaptaçao a nova escola para o Arthur e pra vc tambem. Vai dar tudo certo.



Bjim, Neuzinha

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Adoro o seu blog! Vc é muito criativa e eu me identifico com isso, tb adoro fazer as coisas, pintar paredes, artezanato... de vez em quando venho aqui ler seu blog e adoro! E me espanto o quanto a nene já está grande.
Tenho um blog também: www.diariodeumavidaestrangeira.blogspot.com
Abraços!
VAnessa