sábado, 18 de setembro de 2010

Diminuindo a velocidade.

Ontem eu tive consulta com a minha médica e descobri que ela está com uma semana de diferença de mim, ou seja, ela não irá fazer o meu parto, mas foi uma consulta boa, pude saber um pouco mais do que está acontecendo e saber o tamanho aproximado da bebê. Ela disse que a bebê está com 31 cm, que está tudo indo muito bem e que ela está realmente encaixadinha. Tirei também dúvidas quanto ao que fazer com as minhas contrações, se devia ignorar e fazer caminhadas por causa da diabete ou repousar, ela foi enfática REPOUSO, não queremos essa bebezinha por aqui tão cedo e em caso de pânico e insistência das contrações, correr para o hospital. A partir de agora eu já vou começar a ter consultas a cada duas semanas, mais o atendimento na clínica de diabete, que ela disse que vai fazer alguns ultras para acompanhar o crescimento da minha "doce" bebezinha, e com 36 semanas (daqui 5 semanas) irei conhecer o meu obstétra, que vai me fazer uma cesária no Peter Logheed. Descobrimos que eu não fiz o primeiro exame, que diz o tipo sanguíneo e mais umas coisas, então saí da clínica e fui direto fazer.
Antes de ir para a médica fui na reunião da escola do Tutu e conheci a professora dele, Mrs Lewis, gostei bastante dela, achei séria e bem direta, a pessoa certa para lidar com o filhote.
Também fomos, eu e o Tutu, ao Shopping dar uma voltinha para fazer hora para a consulta, ou seja, passei o dia de ontem todo na rua e por fim estava exausta. Bom, a partir de agora eu vou pisar no freio e caminhar em velocidade 1 do créu para que tudo corra (ou se arraste) numa boa.

5 comentários:

Sua vontade disse...

Entao, fica quietinha por ai e relax.Depois q a Princesinha chegar, vc acelera de novo.
Desejo muita, muita saude pra vcs.
Estou orando e torcendo por vcs todos os dias. Creio que tudo vai terminar muito bem. Ja, ja estaremos caducando com a Princesinha Hannah.
Fica firme ai!

Bjim, Neuzinha

Soraya Wallau disse...

Oi Neuzinha!
Pode deixar q eu vou ficar aqui bem quietinha, sim!
Bjinhos

Pai dos trigemeos disse...

Então, repouso, hein!
bjs

Lidy disse...

Take it easy baby !!!!

Estamos aqui pra qualquer coisa.
bjim

Gêmeos com ascendente em Gêmeos disse...

Muitos bebes chegando em Calgary!!
Boa Sorte!!!