sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Continuando sobre a escola

Ontem na hora certinha eu fui buscar o Tutu, juro que eu quase morri para chegar, nunca uma distância tão besta me pareceu tão longa, ainda bem que tem um parque no caminho, então eu pude ir no banheiro e sentar um pouquinho antes de continuar a caminha. Essa caminhada (para pessoas em estado normal) deve ser de 10 minutos, mas para mim foi de 30 minutos, é uma subida e quanto mais eu subia, mais a Hannah descia. hahaha
Chegando na escola tinham um monte de pais esperando a criançada e um monte de little brothers and sisters, nunca vi tanto carrinho de bebê e mulher grávida em toda a minha vida, a maioria das grávidas com 2 crianças pequenas em carrinhos: Big Families, eh?
O Tutu saiu da escola todo feliz e cheio de novidades, a mais impressionante foi: "Mamãe, adorei a escola nova!!!". Nem preciso dizer que a minha felicidade foi tremenda, né?!
Ficamos por uns 40 minutos no play da escola, que deve ser o motivo dele ter gostado tanto da escola. São dois playgrounds enormes e bem modernosos, um deles é novinho. Depois voltamos caminhando e conversando sobre cachorros, chegamos no parque do caminho e sentamos um pouco para descansar (eu) e assistir uns meninos jogando tênis.
O Tutu ficou mesmo bem feliz e emppolgado, tanto que hoje ele nem reclamou na hora de ir. Ele é meio lerdo de manhã, mas pelo menos não teve choro!
De sexta ele sai mais cedo, não vejo a hora de ir buscá-lo!

7 comentários:

O Lacombe disse...

Grande Tutu! E toma cuidado na subida!
Ah! esqueci do email...putz, levei bronca...bvlacombe@gmail.com...beijao

Soraya Wallau disse...

Aê, garoto! Agora vc está perdoado. hahaha.
Bjinhos, pode deixar q eu vou sair 40 minutos mais cedo pra ir mais devagar na subida.

Sua vontade disse...

A subidinha deve ter sido "pauleira", mais ver a alegria e felicidade do Arthur, foi revigorante.
Que bom q ele gostou!Crianças sempre nos surpreende e tem um potencial de adaptaçao bem melhor q o dos adultos.



Abraçao, Neuzinha

Paola disse...

que emocionante! tutu virou gente grande ... que aperto que da no coracao, ne? sua descricao de ësqueci algo" e exata! e sobre a ladeira ... e muito bom pra vc e pra hannah, assim o parto e mais facil. mas me diz, vc vai fazer esta caminhada no inverno tb?
beijos!!

Soraya Wallau disse...

Pois é, meninas a subida é pauleira, mas eu vou conseguir! hahaha.
Então, Paola, eu vou comprar um outro carro, mas quero adiar o máximo possível mais essa despesa.
Bjinhos

Dani e Rafa disse...

Oi Soraya
Obrigada pelo comentário lá no blog, com certeza passaremos em Calgary para conhecer enquanto estivermos em Ft McMurray.... Estamos em Toronto há 4.5 anos e estávamos em busca de um pouco mais de aventura :)

Beijos e ficamos em contato

Nine disse...

Ei So! Fico imaginando vc subindo 'o morrinho' da escola e pensando que eu nao pude fazer nada disso. Tive asma na gravidez inteira e ficava 'bufando' por qualquer coisa. Primeiro dia sempre tem ansiedade, neh? Que bom que tudo deu certo e que ele estah feliz.
Bjokas na barriguxa.
Nine.