quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blá blá blá (2)

Esses dias eu estou tentando decidir se estou com frio ou calor, a única certeza que eu tenho é que eu tenho sono, sono não, muito sono, a ponto de estar assistindo tv e capotar no sofá, parece que a bateria acaba e pronto, lá estou eu nos braços de Morfeu na maior folga. Durante a noite eu tenho sentido sono, daí eu durmo, mas fatalmente às 3 e alguma coisa eu acordo, daí começa a maratona, ir ao banheiro a cada minuto, ter que andar um pouco, olhar o filhote e depois voltar a dormir, pareço um sonâmbulo.
Essa semana está tudo tranquilo por aqui, o Tutu tem trazido lições-de-casa e apesar d'eu estar meio monga tenho tentado ajudá-lo. O livro que nós compramos já foi devorado e virou o livro que ele lê para mim enquanto eu estou indo buscar o Ravi no trabalho, essa foi uma forma bacana que a gente encontrou dele praticar a leitura e quando chega uma palavra difícil ele soletra e eu digo o que é, desse jeito está bem legal para todos.
A Hannah está com todo o vapor, se mexendo bastante, principalmente quando o Tutu começa a falar, daí parece que ela responde, acho que é o tom de voz dele, agudo.
Nesse findi eu vou comprar as coisas que faltam para a minha lista do hospital, camisola, calçola e toda aquela parafernália que eles pedem na lista, só não faço idéia de onde encontrar essas coisas, se eu soubesse que ia ficar grávida tão rápido teria trazido as coisas de quando eu tive o Arthur, ou comprado nas Americanas, mas eu vou ver se acho na Sears, pena que não tenho nenhuma paciência para aquela loja, detesto lojas grandes e que a gente tem que ficar indo de andar em andar procurando as coisas, quando as lojas que eu gostava de ir mudavam o layout, simplesmente me perdiam como cliente, detesto perder tempo e fuçar, nem em livraria eu curto isso. Bom, mas eu vou ter que encarar essa.
Ah, estou adorando a novela nova da Globo, sim, estou assistindo novela, mas só a das 6, acho que é uma coisa boa para me deixar menos ansiosa, assisto no outro dia de manhã em um canal de internet e depois faço as minhas coisas de casa, mas voltando a novela, ela tem uma fotografia de tirar o fôlego, né?! Linda demais!
Mas então é isso, pessoal. Bjinhos em todos e qualquer novidade estamos aí.

4 comentários:

Paola disse...

oi so! virou noveleira ...?! sacanagem! e bom pra melhorar o portugues e ficar atualizada nas girias ... rsrsrs. e o tutu e este livro dele, e em portugues ou ingles?
bom, curta bastante o barrigao. beijos! paola

Soraya Wallau disse...

Oi Paola, o livro é em inglês, ele não sabe ler em português.
Qnt ao barrigão, eu acho q curti tanto q já cansei. hahaha
Bjinhos pra vc e pras princesinhas.

Carlos ( KK ) disse...

Novela? Ai meu deus... Tomara que chegue logo as 40 semanas senão daqui a pouco tu está vendo "A Fazenda".

Ursos no Canadá disse...

Novela... só terminei de assistir à "Viver a Vida" (era esse nome?) rs e depois parei...

http://ursosnocanada.blogspot.com