terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alguns projetinhos para a espera

Ando com uma vontade enorme de aprender a tricotar, sério, acho tão lindo e adoro o barulhinho das agulhas batendo. Cheguei uma vez a tentar e até que saiu um negócio, vamos ver se eu compro um livro com algumas coisas legais e aprendo a fazer qualquer coisa desse tipo, outra coisa que eu estou louca pra fazer é boneca, sabe boneca de pano, tenho loucura por elas, tinha várias feitas pela minha tia, e como por aqui estão nascendo várias bebezinhas acho até que é uma coisa legal de dar de presente, bonequinhas feitas com carinho e especialmente para a bebezinha, adoro fazer os presentinhos que eu vou dar, teve até uma época que eu dava toalhinhas bordadinhas para as minhas amigas, cartões desenhados por mim, amo essas coisas.
Bom, esses são os meus projetinhos para os meses de espera que eu tenho pela frente.

Um comentário:

Lidy disse...

Tricota aí amiga !!!
Dou a maior força.

bjim