segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícias do mundo de cá

Ontem eu estava um pouco melancólica, sei lá, dia dos pais, queria estar no Brasil, ainda mais porque o meu sobrinho que eu nunca vejo estava lá brincando com a irmãzinha, me deu uma vontade de estar junto, ainda mais quando eu falei com ele no telefone, parecia um mocinho falando, todo lindo com 3 para 4 aninhos...mas pelo menos eu pude falar com o meu paizinho.
Hoje eu acordei um pouco melhor, na verdade bem melhor e já botei mão na massa, pintei uma cadeirinha que o Tutu deu pra colocar no quartinho da Hannah, só não consegui cobrir o assento como fiz com a de balanço, pois a madeira era muito dura, então eu pintei e vou fazer uma almofadinha presa nos cantos por lacinhos. Vamos ver...
Outra coisa que estou começando a fazer é planejar o meu chá-de-bebê, que vai ser bem simples, aqui na minha casa mesmo, apenas um lanchinho da tarde para um bate-papo, enquanto o marido e os papais que quiserem vão para uma piscina para também se divertirem.
O chá deve ser no mês que vem, acho que no dia 11 de setembro, mas estou esperando para ver quando a Amandinha vai nascer.
Bom, então é isso...ah, a minha mãe já está vendo os documentos para vir e o meu pai está fazendo de tudo para vir também. Vamos torcer!

4 comentários:

Lidy disse...

Ai amiga vai dar tudo certo.

bjim

Sua vontade disse...

Oi Soraya,

Todos nos que estamos longes dos parentes passamos por estes dias melancolicos, ainda bem que passa e temos a Santa tecnologia pra amenizar.
Tem certeza que cha vai ser dia 11 de setembro?snif! snif! Nos temos um acampamento la da igreja brazuca nos dias 11 a 13 de setembro. Vc viu minha metidez, jurando q vou ser convidada rsrsrrs?


Bjim, Neuzinha

Anônimo disse...

Oi Soraya, tbm ja me senti assim, infelizmente faz parte:( comentei no seu post anterior outro dia, mas nao publicou nao sei pq, devo ter feito alguma coisa errada, rs. Mas os quartinhos sao lindos do seu meninao e da sua bonequinha, parabens! Beijao e Deus abencoe voces.
Dri.

Soraya Wallau disse...

Brigada, meninas!
Bjinhos