sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Móbile para o bercinho

Na sexta era pra ser um dia de chuva, mas no final foi um dia lindo, eu tinha planejado passear com o Arthur, mas aí decidimos ficar em casa (só pra variar) fazendo arte, ou artesanato.
O quarto da Hannah tá lindo, mas faltava um móbile (sempre falta alguma coisa, né?!). Eu pesquisei o preço de um por aí e achei tudo muito caro, ou então o meu gosto que é meio caro, então juntei uns cacarecos que eu tinha por aqui e resolvi por mão na massa e para me acompanhar o Tutu resolveu fazer uma caixa pra ele, ouvimos 33 músicas do Tom Jobim nesse meio tempo e batemos um bom papo.
Para fazer o móbile eu usei um bastidor (só a parte lisa de dentro), sianinha, botões, fitas, linha e umas casinhas que eu ganhei de um kit da Walkits.
O resultado foi esse das fotinhas, talvez eu dê uma encrementada com uns lacinhos em cima das casinhas.

2 comentários:

Paola disse...

so, ficou lindo!! vc e MUITO criativa. e a caixinha do tutu ficou um charme!
beijos, paola

Sua vontade disse...

Ficou muito fofo!Parabens!


Bjim, Neuzinha