segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Final de semana

No sábado nós fizemos algo inusitado, fomos passear em Chinatown, era a comemoração dos 100 anos do bairro e a festa estava linda e animada, deu até para dançar. Eles colocaram um palco na rua com um videokê e os caras botaram a boca no mundo, foi bem legal. Aproveitamos que estávamos por lá e fomos conhecer um shopping que tinha por perto e eu achei algo que eu estava louca para comprar fazia um tempo, um bento box, ou marmitinha, para a bebê. Sempre achei um charme essas caixinhas de por comida e são mais ecológicas do que o ziploc.Aqui do lado está uma fotinha de uma bento bem parecida com a nossa ->
---------------------------------------------------
Ontem eu terminei os preparativos para o chá, que será no dia 11 de setembro. Mandei os convites pela internet para apenas algumas amigas, já que a casa é bem pequena. Também compramos pela internet as lembrancinhas, que será uma surpresa (depois eu mostro pra vocês) e deve chegar em 1 e 2 semanas.
Até a data do chá eu pretendo acabar o quartinho, colocar os detalhes finais, para aí sentar e esperar a chegada da minha princesinha, mas esse tempo de espera vai ser bem animado, pois entre o chá e o nascimento tem o aniversário do meu filhote lindo, e como não farei uma festa estamos vendo de fazer apenas coisas legais no dia do aniversário: ir jogar boliche (no caso, eu serei a bola), ir jantar em um restaurante que ele gosta muito, o Montanas (eles colocam um chifre de alce no aniversariante), jogar Uno e assistir Cats and Dogs, a revenge of Kitty Galore pela 1000 vez. Acho que o aniversário dele vai ser legal, já que ele que escolheu cada detalhe e de presente ele pediu o filme do Cats and Dogs.
-------------------------------------------------------
Sábado eu fui na médica, ou melhor, fomos todos, e ela me recomendou descansar e prestar atenção na minha circulação, que anda me dando muita dor durante a noite e cãibras, e também ficar de olho nas contrações que eu ando sentindo, embora elas não sejam regulares, ela pediu atenção. O Tutu também passou pela médica, que fez uma avaliação geral e disse que ele está muito bem e nos pediu o exame de audição, que nos foi pedido pela escola, mas que adiamos porque não tínhamos médico de família. O Ravi também terá uma avaliação física em breve, talvez na minha próxima consulta. Estou adorando estarmos todos indo na mesma médica.

Por enquanto é só isso...

Ah, o site onde eu comprei as lembrancinhas é esse aqui: http://www.incasagifts.com/
O nosso convite do chá foi esse:

Click to play this Smilebox invite
Create your own invite - Powered by Smilebox
Customize an invitation

Depois eu conto como foi a chegada das lembrancinhas e como elas eram.

Um comentário:

Sua vontade disse...

O convite ficou lindo.Amei!
Ah!que lindinha ter uma bento. Eu tambem quero uma rsrs



Bjim, Neuzinha