quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo de número 123984210847t6

Gente, tudo o que eu mais quero é ser fútil, não, você não entendeu errado, quero não ter nada a ver com nada, ver novela e querer saber da vida dos artistas. JURO!
Cara! Tá cada vez mais difícil ser ser-humano e ter compaixão pelas pessoas, eu ando meio decepcionada, daí quero que o mundo se exploda e solte confete #acabeideinventar
Nada demais, mas é que eu tô cansada de gente problemática e que por tabela coloca a gente na panela, no caso de pressão. Sim, mulher! Só mulher faz essas coisas, mas na próxima eu juro que nasço coçando o saco, senão venho lagartixa.
Só isso, eu queria desabafar. hahahahahahha.
Eu sou mulher oras!

6 comentários:

Lidy disse...

Soltar confete é ótimo !!!

Bjim e vai com calma

Soraya Wallau disse...

Passooooo...hahaha.

Carlos ( KK ) disse...

Sim, vc tem razão! Coçar o saco é uma terapia ótima.
Na falta do saco experimenta passar um bom tempo tirando meleca. Tb funciona!

O Lacombe disse...

Achei um dos melhores posts de todos os blogs de todos os tempos! Simples, direto, tragicomico. Sensacional! Inda bem que passou e so escrevo isso porque passou, ne...?

Soraya Wallau disse...

hahaha.

Paola disse...

oi so! como vai?
olha a do confete foi otima!! adorei. pena que foi as custas do seu bom humor. realmente, gente complexada e um saco, mas todos nos temos nosso dia de pegar os outros pra judas, especialmente as solteiras - ja que as casadas podem fazer isso com os maridos ... fica assim nao, nao vale a pena.
e a hannah, pra quando esta previsto o nascimento? como vc se sente?
super beijos!!!