quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo de número 123984210847t6

Gente, tudo o que eu mais quero é ser fútil, não, você não entendeu errado, quero não ter nada a ver com nada, ver novela e querer saber da vida dos artistas. JURO!
Cara! Tá cada vez mais difícil ser ser-humano e ter compaixão pelas pessoas, eu ando meio decepcionada, daí quero que o mundo se exploda e solte confete #acabeideinventar
Nada demais, mas é que eu tô cansada de gente problemática e que por tabela coloca a gente na panela, no caso de pressão. Sim, mulher! Só mulher faz essas coisas, mas na próxima eu juro que nasço coçando o saco, senão venho lagartixa.
Só isso, eu queria desabafar. hahahahahahha.
Eu sou mulher oras!

6 comentários:

Lidy disse...

Soltar confete é ótimo !!!

Bjim e vai com calma

Soraya Wallau disse...

Passooooo...hahaha.

Carlos ( KK ) disse...

Sim, vc tem razão! Coçar o saco é uma terapia ótima.
Na falta do saco experimenta passar um bom tempo tirando meleca. Tb funciona!

Pai dos trigemeos disse...

Achei um dos melhores posts de todos os blogs de todos os tempos! Simples, direto, tragicomico. Sensacional! Inda bem que passou e so escrevo isso porque passou, ne...?

Soraya Wallau disse...

hahaha.

Paola Tavares Silva Wortman disse...

oi so! como vai?
olha a do confete foi otima!! adorei. pena que foi as custas do seu bom humor. realmente, gente complexada e um saco, mas todos nos temos nosso dia de pegar os outros pra judas, especialmente as solteiras - ja que as casadas podem fazer isso com os maridos ... fica assim nao, nao vale a pena.
e a hannah, pra quando esta previsto o nascimento? como vc se sente?
super beijos!!!