segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amor, família, união e respeito

Nós 4 em Seattle
Eu morro de saudades dos meus irmãos, de como somos cúmplices, amigos de verdade, nas horas que nos atacamos e nas horas que nos defendemos, porque amizade de verdade não é aquela onde só vemos perfeição nos que amamos, mas aquela que enxerga os defeitos, deseja que eles melhorem e que não abandona. Foi assim que eu cresci, em um universo onde os meus melhores amigos deveriam ser primeiro os meus irmãos e depois aqueles que iriam virar meus irmãos.
Fiquei pensando nisso por causa dos meus filhotinhos, porque o que eu mais desejo é que eles, mesmo com a diferença de idade, sejam amigos e se amem muito.
Tenho um pensamento muito firme de que eu nunca vou permitir que ninguém interfira nessa relação, pois a Hannah está vindo ao mundo para ocupar um lugar muito especial, que não será tirado de ninguém que é dela por direito e por conquista dos nossos corações, e eu sou muito feliz por estar conseguindo passar isso para o Arthur.
O Arthur sempre foi um menino sozinho, daquelas crianças que preferem ficar sós e eu sempre lamentei isso, pois uma pessoa sozinha, se não consegue com as próprias forças alguma coisa, jamais pedirá ajuda e existem coisas que somente em conjunto conseguimos construir, uma delas é o amor. Todos se apaixonam um dia, as relações podem dar certo ou errado, mas quando aprendemos a compartilhar a chance de dar certo é muito maior.
A solidão também trás o egoísmo, aquele que afeta de verdade as pessoas em volta, aquele que fere e se sente com razão, mas a principal vítima é o egoísta, o agente, pois não só prefere ser sozinho como é deixado na solidão.
Eu tenho certeza de que quando a Hannah chegar haverão situações de competição por parte do Arthur, pois ele é criança e nunca teve que dividir nada com ninguém, mas estou trabalhando o meu coração para isso, para que consiga com muito amor e paz resolver essas questões de forma justa.
Sou muito feliz em perceber desde já, o quanto eu e o Ravi estamos unidos para que os nossos filhotes sejam amiguinhos, é muito bom ter um marido que é antes de tudo um companheiro nos meus ideais, principalmente os familiares.

"Que os nossos dias sejam sempre de muita união e que o amor seja sempre a pedra fundamental de nossas vidas"

6 comentários:

Ravi disse...

Seattle!

Gostei muito do que você escreveu!

Beijinho, te amo.

Ravi.

Soraya Wallau disse...

Tbm te amo!
Bjinhos

Sua vontade disse...

Quanta inspiraçao! Lindo e profundo este post.
Que Deus continue abençoando a uniao de vcs quatro. Com certeza a chegada da Hannah na vida de vcs e pra completar a felicidade.
Fica tranquila que diferença de idade nao e obstaculo pra amizade fraterna.
Ah! eu amei esta foto de vcs 4. Ja tinha visto n orkut, mais curtir muito ver de novo.



Abraçao, Neuzinha

Lidy disse...

Nossa amiga, chorei...

bjim

Soraya Wallau disse...

Eu gostei tanto desse dia q agora essa foto virou sinônimo de felicidade. hahaha
Bjinhos, meninas, amo vcs!

Claudia e João disse...

lindo e contagiante :)