quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ajustes finais a decoração

Já que na minha mente só habita o quarto da minha bebezinha...

Hoje eu comprei o ultimo enfeite do quartinho da princesa, juro é a última coisa que eu compro, o resto eu mando o Ravi comprar. hahaha.
Um poster que eu tinha, ou melhor, tenho vontade de comprar pra por na minha sala, mas que eu sei que vou mudar de idéia assim que encontrar alguma coisa que me impressione mais. É, eu sou assim, vivo mudando de idéia, ainda bem que nunca me arrependi ou sofri com isso, então vamos chamar de mente aberta, tá?!
O poster é bem baciado #giriavelha. É o poster do Keep Calm and Carry On, que eu achei muito apropriado para um quarto de bebê, principalmente nas madrugadas de inverno, bem positiva a mensagem para uma mãe a beira de um ataque de nervos: "Fique calmo e siga em frente", positivo, né?! hahaha.
Eu procurei o pdf por toda a internet para eu mesma imprimir, mas como eu não encontrei decidi comprar o poster pronto, também parei para pensar no custo da impressão, contando papel de qualidade e tinta, daí achei melhor. Quando chegar vou por em uma moldura branca.
O site que eu comprei é o Etsy, um site bacaninha para comprar coisas diferentosas.
O poster é esse aqui, espero que fique lindo com o outro quadrinho que vai fazer um par:

O outro quadrinho é esse aqui, mas eu não lembro onde copiei a fotinha




Um comentário:

Sua vontade disse...

Super dez! acho q toda mae precisa de um quadro desses rsrs Gostei muito desse azul.



Bjim, Neuzinha