segunda-feira, 12 de julho de 2010

Viagem de férias

Nós estávamos planejando ir esse ano para a Disney, tínhamos aberto mão de ir para o Brasil e ir nessa que é uma das minhas viagens dos sonhos, maaaaas eis que surge (ou melhor, surgirá) Hannah, daí nossos planos mudaram um pouco, digo um pouco porque a Disney não vai rolar, mas vamos viajar mesmo assim.
Ontem nós sentamos para fazer os planos de viagem, colocar tudo nas teclas do computador, para vermos quanto vai sair e por onde andaremos e a rota de viagem ficou sendo:
Vancouver, Victoria Island, Seattle, Portland, Spokane, Waterton e casa.
Esses lugares são os que a gente vai dormir, mas pretendemos conhecer os lugares no caminho, as cidadezinhas e a costa do Pacífico no caminho para Portland. Serão 10 dias de viagem, bem corridinhos, mas com um planejamento bem legal para que possamos aproveitar ao máximo.
Estamos super ansiosos pela viagem e pela chegada do Rapha, que vai estar com a gente para falarmos muita bobagem e darmos muita risada.
Ah, mas essa viagem não vai ser só para ver os lugares, não, também vou aproveitar para fazer boas comprinhas para o enxoval da minha filhotinha!

2 comentários:

Sua vontade disse...

Esse roteiro ta dez. Vcs vao amar. La em Seattle alem de muitos lugares bacanas pra conhecer,vai dar pra vc comprar muita, muita coisa linda e barata pro enxoval da Hannah. Outra coisa legal e roupa e sapatos pro Tutu começar bem o ano escolar. Nao e consumismo nao! srsrs mais aquelas coisinhas de primeira necessidade e por um preço bem camarada.
Feliz ferias!Aproveita e tira muita foto.


Bjim, Neuzinha

Soraya Wallau disse...

Valeu, Neuzinhaaa!!! BJão!!!