quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coisas de gente doida

Geeeeeente, eu estou ansiosa, acho que toda a tranquilidade que eu estava até ontem resolveu ir embora de uma vez e me deixou assim, roendo as unhas e puxando os cabelos (que estão um show, quero ficar grávida pra sempre!).
Eu acabei de ler um livro esses dias e junto com isso a minha mãe fechou a mala de coisas que ela está me mandando, daí pronto, Pânico no Lago, pirei o cabeção e estou morta de ansiedade. Pirei porque resolvi procurar uma lista de enxovais na internet pra saber o que devo comprar, e percebi que tenho que comprar tudo, TUDO, claro, eu tinha deixado para comprar tudo nessa época, mas esqueci de avisar pra mim mesma, daí fiquei maluca.
Bom, coisa de grávida, tudo muito hormonal, um dia passa e outras ansiedades virão com a TPM...
Ainda bem que o Raphito tá chegando, vou enxer tanto o saco dele que ele vai lembrar de como era quando a gente estava no Brasil. hahaha.
Vai ser bom ter uma distração em meio a todos esses acontecimentos que exigem tanta espera...

Um comentário:

Lidy disse...

Aproveita bem viu Sô ?

bjos