sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blá blá blá

Hoje a família toda foi na consulta e no próximo mês eu volto a fazer exames de sangue, mas as ultra acabaram. Snif Snif.
Puxa, ando com um medo danado da técnica ter se enganado no sexo do bebê, não que eu tenha algo contra meninos, mas o meu vai se vestir com um monte de coisas de menina que a minha mãe tá mandando. hahaha. Não, não e não, ela acertou e é uma menina!
Ah, o marido vai ter que fazer uns exames, já que agora a minha médica é a nossa médica. Vai ser bom pra ele fazer um check-up, já que o último que ele fez deve ter sido o primeiro, tirando o da vinda, aí vamos ver como anda o sr. Malabi.
No mais é só isso, a minha mãe continua fazendo coisinhas e colocando na mala que deve explodir a qualquer momento, o Tutu está ótimo e começou a criar coragem de olhar a rua e eu estou esperando (além da Hannah) um calor de raxar só pra poder reclamar. hahaha.
Bjos em todos e um lindo findi!

Nenhum comentário: