quinta-feira, 8 de julho de 2010

As fotinhas (sala)

Essa é a nossa sala, nesse ambiente nós colocamos os livros, sobre o armário eu devo colocar um quadro, que já está escolhido, só falta o mês que vem chegar para eu comprar (ê, dureza...)
Aqui é a parte onde ficou a televisão e o video-game (humpf), aquela portinha é do lavabo e no fundo, onde está o relógio é a cozinha.
Aqui nós temos uma visão geral, a sala é bem clara, mesmo em dias nublados por conta dessas janelonas!
Nesse cantinho da escada eu arrumei o meu pedacinho, o gaveteiro vai ser pintado de branco essa semana e a ratinha (que está em cima de uma caixa) deve ganhar uma nova mesinha (ou não).
Aquela porta vai para o basement, ela é trancada pela dona da casa, então nem nós, nem a pessoa que mora lá temos acesso um a casa do outro.
Depois eu coloco as fotos da cozinha, as do quarto eu vou colocar quando o quartinho da Hannah estiver terminado.

4 comentários:

Sua vontade disse...

Ficou muito aconchegante, funcional e atraente.Parabens por sua criatividade!
Amei, amei esse cantinho da leitura.
Vou aguardar curiosa pra ver as fotos do quarto das crianças.
Ah! uma diquinha.. como vc vai pras bandas de Seattle, la vc encontra muita coisa mais barata nos outlets, inclusive de decoraçao.E melhor ainda e q os moradores de Alberta sao dispensados de um imposto quando compram por lar. E so mostrar sua carteira de motorista.


Bjim, Neuzinha

Daniele disse...

Adorei sua sala. Piso de madeira lindo e adorei a cor da parede tambem. Ficou bem legal. Agora eh so aproveitar!

Lidy disse...

Ameeeeeeeeeeei amiga !!!
Muito linda e espaçosa, vai dar pra Hannah pintar e bordar viu ?

bjim

Soraya Wallau disse...

Valeu, meninas!!! Espero visitinhas pra um cházinho, mas tem q ser gelado porque está muuuito quente!!!
Bjinhos