quarta-feira, 23 de junho de 2010

A segunda-feira sumiu

Hoje acordei e um dia da semana tinha desaparecido, simplesmente não sabia em que dia estávamos porque estava faltando um nas minhas contas, daí perguntei pro Tutu e ele não sabia do que eu estava falando, perguntei pro Ravi e ele não lembrava.
Como era possível estarmos na quarta-feira e não termos tido segunda? Será que eu não existi na segunda, ou será que ela nem aconteceu?
Mas aos poucos ela foi aparecendo, de trás pra frente: Assistimos "Os Incríveis" antes de dormir com o Tutu na cama, comemos macarrão antes de deitarmos, o Ravi fez o macarrão, o Tutu teve picnic na escola...
Foi só um dia com pouco ou nada para fazer, um dia calmo em meio a dias tão cheios de coisas e novidades, mas me deixou assustada tê-lo perdido. hahaha.
Hoje eu acho que vai ser um dia um pouco mais cheio, restinho ou restão de mudança para fazer, aquelas sobras de coisas que a gente está tão acostumado a ter em um lugar que a gente nem sabe como guardar.
Na quinta pegamos as chaves e vamos ver como está a casa, se precisa de uma limpeza profissional ou não, já que a casa tinha um gato e eu não posso chegar perto de nhaca de gato por causa da alergia e da falta de anticorpos.
Sexta será o grande dia, não vejo a hora de chegar!

Nenhum comentário: