quinta-feira, 24 de junho de 2010

O enxovalzinho da Hannah

Eu já comprei umas coisinhas com o Tutu, coisinhas simples, pois com a mudança não estamos muito concentrados nisso, mas a minha mãe se lançou a um desafio: Uma peça de roupa por dia para a Hannah, e está fazendo ela mesma as roupinhas, tudo feito a mão e com todo o cuidado.
A gente fica em frente a webcam a tarde toda conversando e ela costurando e nessa brincadeira ela já fez umas pecinhas tão lindas que parecem doce.
O meu pai - que é da antiga - está radiante em ver a minha mãe fazendo as roupinhas com o mesmo primor que ela fazia para mim e que fez para os netos mais velhos. Eu falei pra ela que a quantidade não me importa, mas esse carinho é tão gostoso, sentir que apesar da distância estamos aproveitando a minha gravidez como se estivéssemos lado a lado.
"Mãezinha, te amo muito! Muito obrigada por ser essa amigona!
Você sabe que você é Meu Iaiá, meu ioiô, né?!"
Aqui vão algumas fotos das coisinhas:

3 comentários:

Eu... disse...

So...
Que lindasss as coisinhas que sua mami fez...
Delicia curtir esse momento com ela!!Tudo de bom!!

Querendo ajuda podem ligar aqui p/ nós!!

bjinhusss
Sa

Vanessa Anacleto disse...

Tudo lindo!!!

Soraya Wallau disse...

Oi Sá, brigadão, amiga! Bjinhos
Brigada, Vanessa! Bjinhos