quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nossa casinha nova

Mudamos!!!! Yay!!! Viva!!!
A casa está mais em ordem do que eu imaginava. Assim que as caixas foram chegando eu fui colocando as coisas em ordem e no mesmo dia já dormi com uma casa bem organizada, tudo graças as caixas que a Eliane nos emprestou, onde pudemos colocar as coisas sem misturar. No sábado o Ravi ainda trouxe mais umas coisas que ficaram na casa, mas era bem pouca coisa e elas foram saindo do carro para o lugar exato onde pertenciam.
Também no sábado fomos em um aterro sanitário, pra jogarmos uma mesa que estava nos tirando o sono já que ela era muito grande para o espaço eu nós temos aqui e para a porta de entrada. Uma pena, pois ela era a mesa craft ideal.
Ontem eu acabei de arrumar todas as roupas e agora só faltam as roupas de cama que estão meio largadas pois não temos um lugar para elas, mas hoje mesmo vamos comprar uma comoda para colocá-las e assim podemos começar a arrumar o quartinho da nossa princesinha.
Não sei se contei pra vocês, mas decidi que o quarto será azul e branco, mas para não ficar tão masculino terá uns toques de rosa, para que os de apelo visual não achem que erraram de sexo na hora que disseram ser menina. hahaha.
Amanhã eu completo o 5 mês de gravidez, eu achei que fosse hoje, e acho que já posso começar a preparar as coisinhas da minha princesinha, né?! A minha mãe já está com a corda toda por lá, e além de ter feito as roupinhas das fotos já fez mais um vestidinho e está terminhando um casaquinho de lã.
Assim que tudo estiver bem direitinho eu tiro umas fotinhas da casa para que todos vejam como está bonitinha.

6 comentários:

Neuzinha disse...

Que legal Soraya!Agora e curtir verao.
Acho q azul, branco e rosa vai ficar lindissimo. Ah!acho q esse toque rosa vai valorizar o papel rosa q o Arthur havis guardado rsrrs
Seja feliz no seu novo lar!


Bjim, Neuzinha

Paola Tavares Silva Wortman disse...

so! que legal! casa nova da uma sensacao de otimismo,nao e?! olha azul branco e rosa e um trio perfeito! quando nasceu minha primeira era tudo branco com verde agua ... aos poucos fui aderindo ao rosa (eu tinha pavor!) e hoje nao so as tres meninas vestem rosa, mas ate eu e o maridao!
as coissinhas que sua mamae faz sao lindissimas! tenho certeza que a princesa sarah tera o guarda-roupas mais fashion de toda alberta! e com o seu bom gosto ... o quartinho dela sera lindo, tenho certeza. mas claro, estou esperando as fotos! beijos e muita saude pra toda familia e em especial pra vcs duas.

Lidy disse...

Amiga confio no seu bom gosto.
Acho que o enxoval da minha nora vai ficar show.

bjim

Nine disse...

Eiii So, parabens pela casa nova e tambem concordo que a "palette" estah linda. Amoooo azul!!!!
Estamos na Florida mas pretendo ver tua barriguinha antes da princesa nascer.
Um beijo e fiquem com Deus.
Nine.

Ravi disse...

Nossa, Sô, nem tinha lido este post ainda. Agora a casa está ainda mais arrumada!

Beijinhos, Ravi.

Carolina disse...

Oi Soraya, eu moro na Noruega e também estou grávida, 3 meses e uma semana. Eu me mudei de um apartamento para uma casa faz um mês, é bom mudar antes do bebê chegar e ter tempo de organizar as coisas né. As coisinhas da sua bebê estão muito fofinhas, boa sorte na nova casa. Abraço.