sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ida à médica

Hoje eu fui na médica para a minha consulta mensal, o coração do bebezinho está batendo direitinho, meu peso, apesar de me assustar está dentro do normal, a minha pressão está ótima. Tudo maravilhoso na minha gestação. Agora maravilhoso mesmo foi o fato de eu ter arrumado uma médica que é obstetra e é médica de família.
Descobri esses dias, lendo o cartãozinho da doutora que ela era médica de família, como eu imaginava, daí fui na consulta e perguntei se ela podia incluir no meu pacote o meu marido e filho como pacientes dela e ela disse que sim. Ela só me disse que por ela ser obstetra, ela é bem ocupada e pode não poder atender sempre que eles precisarem, mas eu disse que tudo bem, pois em 3 anos nós não tivemos médico mesmo, sempre fomos na walk-in clinic. Eu só queria que ela fosse médica deles para poder pedir um check-up para o Ravi e para dar uma olhadinha no Tutu, e porque todo mundo estranha nós não termos médico ainda.
Daqui a alguns minutos eu vou na ultra, hoje é um dia cheio de coisas) e vamos tentar ver o sexo do bebê, estou tão ansiosa que acordei às 5:00 am e não conseguia dormir, daí aproveitei para poder pensar em como eu vou arrumar a cadeira de balanço pro quartinho do baby. Sim, o Raw comprou a minha cadeira por uma barganha de $15 doletas, mas esse será assunto para um outro post.
Bjinhos e até minha volta da ultra com a novidade!!!!!

Um comentário:

Adri disse...

Soraya, obrigada pelo recadinho!!! dia de ultra para uma gravidinha e' tudo de bom! nem te conheco pessoalmente e tbm estou anciosa p saber qual o sexo! rsss...eu fiquei muito nervosa na minha primeira gravidez pq a 'mocinha' aqui cruzava as perninhas pra mamae nao saber se era uma princesinha...entao, so' fui descobrir mesmo no ultimo ultra pra ver se ela ja tinha 'virado' e nao virou nunca, foi cesarea; ai q descobri q era realmente uma menininha, como eu ja previa. Mas pensamento positivo que vc venha hj sabendo se seu bbzinho sera 'bbzinho' ou 'bbzinha'. Boa sorte e Deus abencoe !!!!