segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fim-de-semana

Esse findi foi intenso, na sexta nós tivemos a festinha da escola do Arthur, foi um carnival, ou parque de diversões, com balão inflável, um monte de brinquedões infláveis pras crianças pularem, também aqueles brinquedos que a gente joga a bolinha e a pessoa cai na água, brincadeira de argola, de atirar bolinha no alvo, etc, e muita comidinha de parque: cachorro-quente, hamburguer, algodão-doce, pipoca, sorvete...O Tutu nos apresentou um monte de amiguinhos da classe dele e estava todo feliz.
No sábado nós fomos no museu aéro espacial de Calgary, um lugar que a gente passou em frente uma centena de vezes e nunca demos muita atenção, mas aí resolvemos entrar o lugar era muito legal, principalmente porque o velhinho que nos guiou pelo museu era muito simpático e paciente, o Mr. Hill, um veterano da Segunda Grande Guerra, muito lúcido e cheio de histórias para contar. Eu poderia ter passado o dia todo conversando com ele. Depois nós fomos em uma Thrift Store, um lugar que vende móveis e coisas usadas, para ver o que eles tinham e perguntar se eles aceitavam a doação de uma escrivanona que a gente tem no basement e que não cabe em lugar nenhum, lá eu aproveitei para comprar uns bastidores para fazer a decoração do quarto do bebê e achei uma cadeira de balanço da vovó que me conquistou (hoje eu volto para comprá-la) por $15. Tá fácil de ser conquistada por esse preço, né?! Mais tarde fomos almoçar no Nhô Saigon, um restaurante vietnamita que eu amo de paixão e que não troco por nenhum vietnamita do mundo #tenteiemefrustrei
Domingo passamos na Eliane para buscar umas caixas de mudança que ela nos emprestou (Thanks Nane!) e aproveitamos pra filar uma bóia na maior cara de pau do mundo, com direito até a discutir relação na mesa deles. hahaha. (brincadeira, mas eu consegui a cadeira de balanço;) Depois fomos em um parque aquático que fica a poucas quadras de onde nós vamos morar e lá encontramos um monte brasileiros que moram nas redondezas e deu para dar muita risada. Voltamos pra casa mortos de cansados e tostados do SOl, que estava maravilhoso e prometendo um verão maravilhoso.
Ufa, foi isso, nem consegui durmir de noite quando a gente voltou e hoje tive que dormir por algumas horinhas depois do almoço para descansar de um findi tão intenso. hahaha
Agora eu quero ver quando a gente vai começar a empacotar as coisas pra valer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas fim de semana intenso e' bom demais ne, da uma animada pra comecar a semana! Sabe q esse negocio de coisas usadas e' bom demais! tem garage sales maravilhosas com coisas que vc compra novinho em otimas condicoes por preco de banana! e so' agora q fui descobrir isso, rsss vivendo e aprendendo!

Beijaoooo!

Lidy disse...

Se precisar da gente é só gritar.

bjim