segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arrumando as coisas

Esse fim-de-semana nós começamos a tão adiada arrumação, depois de uma sexta-feira maravilhosa e cheia de coisas (consulta, reunião daescola do filhote, ultrassom e Toy Store 3), pegamos o sábado para dar partida, o Ravi no basement e eu no andar de cima. Sem muita pressa nós fomos encaixotando e empacotando as coisas e quando vimos estava tudo em ordem e limpinho.
Ontem, por termos trabalhado tanto resolvemos ir assistir o jogo na igreja, assim o Arthur podia brincar enquanto o jogo rolava, depois do jogo comemos um churrasquinho e no fim do churrasco a Eliane me chamou pra ver um negócio no carro dela: "Um berço!!!" Na igreja eles têm um depósito de móveis para ajudar o pessoal que está chegando e o Paulo foi lá para ver se arrumava um berço para a netinha dele que está vindo do Japão, e achou, então quando ela e a filha dele voltarem pra casa eu vou ficar com ele. Nossa, dei pulos de alegria!
Ainda por cima, dando uma olhada nesse depósito achei o trocador que faz conjunto com o bercinho, tudo precisa de dar uma garibada, mas está ótimo, eu ia comprar usado de qualquer jeito e provavelmente ia pagar por essas coisas mais ou menos $100, agora tenho $100zinho pra comprar de roupinhas. hahaha.
Voltamos pra casa mega-cansados, mas muito feliz, porque além dessas coisas ainda arrumamos duas cadeirinhas de bebê, dessas pro bebê ficar sentadinho enquanto a gente tá ocupada, uma de balanço e uma paradinha, que provavelmente eu vou doar, pois é muito sentada pra bebê novinho e eu quero uma simples para ficar no quarto do Tutu (ele pediu, assim pode cuidar da bebê enquanto eu tomo banho).
Estou feliz, as coisas estão caminhando.

Um comentário:

Vanessa Anacleto disse...

Que coisa boa. :-) As coisas continuarão caminhando bem, certamente. Abraço